- Publicidade -

More

    Qual será o destino dos apresentadores do zap viva no dia internacional da televisão 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Patrícia Pacheco, Stela de Carvalho, Da Wanny, Carla Djamila, Job Paiva, Indira Silva, Márcio Stélvio, Whitney Shikongo e Nxexi Nunes terão amanhã, 21 de Novembro, um dos maiores desafios de sempre dentro do canal Zap Viva. Em alusão ao Dia Mundial da Televisão, eles serão desafiados a comandarem programas que não são os seus de costume.  

    Será uma variação total que irá pôr à prova a capacidade dos apresentadores do canal. “Grandes Manhãs, “Tá a Bater”, “Na Placa” e “O Momento da Blindada”, estes quatro programas do ZAP Viva terão que se adaptar a novos rostos e novas dinâmicas de apresentação.

    O interesse da emissão será ainda maior visto que, além da troca de apresentadores, todos os programas irão “roubar” rubricas uns aos outros.

    No fundo, o único aspecto que será familiar serão os horários. Estes estarão inalteráveis:

    Grandes Manhãs (10:00 – 12:00), Tá a Bater (13:00 – 14:00), Na Placa (14:00 – 16:00), “O Momento da Blindada (16:00  – 18:00).

    Será uma experiência sem igual, que a todos irá apaixonar, sendo um desafio não só para os apresentadores, mas também para todas as equipas de produção do Zap Viva.

    O Zap Viva é um canal de entretenimento e variedades exclusivo da plataforma de distribuição de televisão por satélite e fibra da ZAP, posições 4/5 HD.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto