Neste domingo à noite, dia 16 de Maio, vai para o ar mais um episódio de No Cubico dos Tuneza, no ZAP Viva.

Quando Adão Filipe pensa que a sua família já demonstrou todas as formas de o prejudicar, eis que esta consegue se superar. 

Após receber uma importante chamada do seu patrão a solicitar facturas e relatórios importantíssimos, Adão sendo o cidadão trabalhador e responsável que é, logo se prontifica a entregar estes documentos. Mas quando procura por eles, descobre que Momô acossado por uma dor de barriga, e na falta de papel higiénico, deu outro fim aos papéis que se encontravam por cima da mesa.

Farto das desgraças que lhe acontecem por causa da família, Adão decide expulsar a família de casa em vez de se ir embora. 

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo de humor com maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

O ZAP Viva continua a emitir para Moçambique e Portugal e esta a envidar esforços, para que a normalidade da emissão do canal seja brevemente reposta em Angola, para que o público angolano possa voltar a sorrir com a família mais louca do país.