Quarta edição do Festival de Jazz de Luanda será em Julho

0
139
Quarta edição do Festival de Jazz de Luanda será em Julho

A quarta edição do Luanda Internacional Jazz Festival a decorrer de 27 a 28 de Julho do corrente ano, no cine Atlântico, em Luanda, contará com a participação de músicos nacionais e estrangeiros.

Falando em conferência de imprensa ontem (terça-feira), António Cristóvão, director da organização do festival frisou que alguns dos melhores artistas do mundo vão participar numa autêntica festa musical para os amantes do jazz e da boa música.

O festival sob o lema “Luanda merece” terá a participação 23 artistas que irão tocar em dois palcos diferentes durante três dias.

Adiantou que foi criado o site (www.luandajazzfest.co.ao) para os fãs dos artistas presentes no evento musical poderem comprar ou ouvirem as músicas.

A representante do Banco de Poupança e Crédito (BPC), Sónia Antas, realçou que a instituição bancária vai patrocinar o evento por acreditar na qualidade dos eventos que a Jezz tem vindo a realizar.

Foram convidados para o festival os músicos Maceo Parker (EUA), Etienne Mbapp (Camarões), Cármen Sousa (Cabo Verde), Asa (Nigéria), Dj Djeff (Angola), Aline Frazão (Angola), Totó (Angola), Sara Tavares (Portuguesa), Manu Dibangu (Camarões), Ivan Lins (Brasil), Boyz Man (EUA), Ricardo Lemvo (RDC), Conjunto Angola 70 (Angola), Stewart Sukuma (Moçambique), Dj Darcy (Angola), Hubert Laws (EUA), Abbdulah Ibrahim (África do Sul), Cassandra Wilson (EUA), Coréon Dú (Angola), Concha Buika

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui