- Publicidade -

More

    “Queria ter 10% da inteligência deste senhor”, conta Dinamene Cruz sobre Amílcar Xavier 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues 

    A apresentadora Dinamene Cruz exprimiu a sua admiração, carinho e respeito pelo jornalista angolano Amílcar Xavier, ao afirmar que gostaria de ter 10% da inteligência do comunicador, com mais de 30 anos de carreira.

    Ao PLATINALINE, Dinamene explicou que, apesar de ser apresentadora, almeja tornar-se numa profissional de excelência, assim como Amílcar Xavier.

    “Já disse várias vezes, queria ter 10% da inteligência e generalidade deste senhor. Sonho um dia ser uma profissional como ele. Ele é extremamente inteligente, é uma pessoa cujos reconhecimentos são perfeitos, dentro da minha área eu gostaria de atingir o nível de excelência que ele tem”, disse.

    A apresentadora da Televisão Pública de Angola explicou, então, como e quando surgiu a sua admiração por Amílcar Lopes Benedito Xavier.

    “A minha admiração pelo Amílcar Xavier surge desde a altura em que eu trabalhei na Tv Zimbo, ele era o meu director e eu acompanhava os trabalhos que ele fazia. Ele é extremamente inteligente, qualquer um de nós (profissionais) gostaríamos de atingir o nível de excelência que o Amílcar Xavier tem”, terminou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto