- Publicidade -

More

    Quero Amar-te

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Captura_de_ecra_2014-09-4_as_16.12.09.png

    Episódio 94, 1 de Setembro
    Max não acredita que Amaya esteja apaixonada por outro homem. Amaya sofre por ter que mentir a Max. Sem se dar conta, Lúcio mistura a folha com o resultado do teste de ADN feito a César com as suas folhas de desenho. Constança arrepende-se de ter pensado em dar o seu bebé a Amaya e Max. Mauro viaja para o Guatemala com esperança de ver Florência. César manda colocarem-se champagne, flores e chocolates no quarto de Amaya em Las Vegas.

     

    Episódio 95, 2 de Setembro
    Max conta a Valéria que Amaya terminou tudo com ele. Max conta a Eloísa que irá levar Juliana ao médico porque ela adormeceu a conduzir e ia atropelando Amaya e Valéria. Constança pede a Max que eduquem o seu filho juntos. Manuel propõe a Genoveva assumir o compromisso diante dos seus filhos e marcar uma data para o casamento. Amaya dá ao notário um envelope que só deve abrir no caso de ela morrer. Lucrécia recebe um bilhete anónimo, supostamente enviado por Florência.

     

    Episódio 96, 3 de Setembro

    Lucrécia fica em choque ao pensar que pode ter sido mesmo Florência quem lhe enviou o bilhete. César e Amaya viajam juntos para Las Vegas e ele mostra-se muito simpático. Eloísa conta a Mauro que Lúcio viu Lucrécia na cama com Omar e isso o deixou no estado em que está hoje. Constança prepara tudo para receber Max. Mauro decide expulsar Lucrécia de casa, mas ela inventa uma história para se defender, mas o único que acredita nesta história é Max. Lucrécia pede ajuda a César para ficar na sua casa agora que Mauro a expulsou, mas ele nega-se.

     

    Episódio 97, 4 de Setembro
    Lucrécia pede desculpa a Lúcio e diz-lhe que nunca o quis magoar. Max envia uma mensagem a Amaya, dizendo-lhe que não pretende perdê-la. Juliana conta a Horácio que Amaya deixou Max por outro homem. Lúcio está convencido que, afinal, a sua mãe é boa pessoa. Mauro começa a sentir-se mal por ter expulsado Lucrécia de casa. Amaya assegura a César que sentiu a sua mãe perto de si. Max diz a Mauro que vai mudar-se para O Paraíso porque não consegue estar longe de Amaya.

     

    Episódio 98, 5 de Setembro
    Pelo bem-estar de Lúcio, Mauro decide pedir a Lucrécia que volte para casa, apesar de não acreditar na sua história. César e Amaya chegam a Las Vegas e a apresentação é um sucesso. Enquanto isto, Max continua a tentar falar com Amaya, mas ela não atende. Cipriano monta uma armadilha para fazer com que Mariana vá ter consigo e telefona a Ulisses. Max e Constança vão ao médico para ver como está o bebé. Enquanto isso, César confessa o seu amor a Amaya e oferece-lhe um vestido que deverá usar num jantar com ele.

     

    Episódio 99, 6 de Setembro
    Max confessa a Constança que adorou ver o seu bebé, mas que continua a amar Amaya e que não o consegue evitar. Ulisses ameaça Mariana dizendo-lhe que, se não ficar com ele, Cipriano irá ficar sem casa. Mauro diz a Manuel que não pode divorciar-se de Lucrécia por causa de Lúcio. Na festa da Nescafé, César apresenta Amaya a todos como sendo sua esposa. Max discute com Amaya por ela o ter trocado pelo seu próprio irmão. Constança e Horácio conhecem-se na festa. Max confronta César por este o ter traído.

     

    Episódio 100, 8 de Setembro
    Max, profundamente triste, decide ir passar uns tempos ao Paraíso. Constança vê nesta mudança a oportunidade perfeita para se aproximar de Max e voltar a ser sua esposa. Ulisses tenta beijar Mariana à força. José tenta abrir a caixa forte dos Montesinos.

     

    Episódio 101, 9 de Setembro
    Max diz a Amaya que não a quer voltar a ver, nem a ela nem ao seu irmão, durante o resto da sua vida. Vendo que Mariana não cede às chantagens, Ulisses diz-lhe que irá matar Cipriano se ela continuar a não ceder. Amaya e Constança descobrem os ladrões, mas ao vê-las, eles raptam-nas. Constança fica ferida no assalto. Mauro descobre que José é filho de Manuel e Genoveva. Constança enfrenta o pai por ter uma vida dupla e diz-lhe que não quer voltar a vê-lo. Magoada, Constança pergunta a Max se algum dia a poderá voltar a amar e pergunta-lhe se pode ir viver com ele.

     

    Episódio 102, 10 de Setembro
    Constança consegue convencer Max a deixa-la ir viver com ele, já que não tem mais ninguém. José é detido pela polícia quando tenta fugir no aeroporto. César quer dormir com Amaya, mas ela recorda-o do que tinham combinado na altura do casamento e propõe-lhe que durmam em camas separadas, mas César recusa-se. Lucrécia sublinha que o que Amaya sempre quis foi poder e usar o apelido Montesinos. Mauro quer oferecer uma casa a Amaya e César como prenda de casamento, mas ela não aceita.

     

    Episódio 103, 11 de Setembro
    Jorge confessa a Juliana o que sente e beija-a. Mauro existe a César e Max que se respeitem. Lucrécia confronta Amaya e percebe que ela não é frágil como Florência. Horácio diz a Amaya que vai lutar pela custódia da filha e que ela não a quer ver. Mauro acusa Manuel de não lhe ter contado a verdade sobre o seu filho, mas Manuel pede-lhe que retire a queixa contra José. Carolina diz a Amaya que lhe custa ver o preço que ela está a pagar por querer justiça. Max tenta convencer Constança a ver Manuel. Lucrécia diz a Constança que pode contar com o seu apoio para afastarem Amaya das suas vidas.

     

    Episódio 104, 12 de Setembro
    Mariana diz a Ivan que não pode fugir com ele sem levar Cipriano porque se não Ulisses irá matá-lo. Ivan explica a Mariana que Cipriano é cúmplice da sua prisão e diz-lhe qual o plano para a tirar dali. Genoveva e Manuel visitam José na prisão e veem que o filho foi vítima de violência. Horácio diz a Juliana que não lhe dá jeito ter Valéria por perto e que está a pensar manda-la estudar para os Estados Unidos. Max vê que Amaya está a cair e agarra-a. César vê tudo e proíbe Max de se aproximar da sua mulher. Quando Ivan espera por Mariana, alguém lhe aponta uma arma à cabeça. Mauro diz a Amaya que lhe tem carinho como sempre, mas que está muito desiludido com a sua atitude.

     

    Episódio 105, 13 de Setembro
    Ivan conta com a ajuda de Flávia e Jorge e consegue ajudar Mariana a escapar. Lucrécia recebe uma carta anónima e começa a pensar que talvez Florência tenha sobrevivido. Ivan pede Mariana em casamento. Juliana diz a Jorge que ainda não sabe o que sente por ele. Amaya informa toda a família que Valéria ficará a viver com o pai, o que deixa Max muito surpreendido. Ulisses percebe que Mariana escapou e oferece uma recompensa a quem lhe der notícias sobre o seu paradeiro.

     

    Episódio 106, 15 de Setembro
    Ulisses confronta Flávia com o facto de ela e Jorge terem ajudado Mariana a fugir. Horácio trata da transferência do dinheiro para o negócio da roupa. Lúcio mostra a Amaya um desenho que fez com Constança, Max e o bebé. Valéria recusa estar com a mãe, porque segundo ela, Amaya quer pô-la a estudar num colégio no estrangeiro para a manter longe de si. Lucrécia contrata um investigador para ir com ela recuperar os restos mortais de Florência. Ivan e Mariana planeiam o casamento.
    Episódio 107, 16 de Setembro
    Lucrécia diz a César que ninguém deve suspeitar do que aconteceu a Florência. Amaya ouve Lucrécia falar da verdadeira origem de César. Flávia conta a Salvador que Constança e Max estão, de novo, juntos. Ivan conta a Max sobre o seu casamento com Mariana e Ceci ouve tudo. Eloísa comenta com Juliana que Lucrécia pode ter morto Omar. Amaya diz a Carolina que tem a certeza de que Lucrécia e César são cúmplices em tudo. Amaya tira uns cabelos de César para fazer um teste de ADN. Horácio contrata um advogado para lutar pela custódia da filha. Max encontra Amaya e pergunta-lhe o porquê de querer mandar Valéria para longe.

     

    Episódio 108, 17 de Setembro
    Horácio ameaça Amaya com tirar-lhe a custódia de Valéria e Amaya decide pedir ajuda a César. Este promete ajuda-la, mas, em troca, ela deve ser mais carinhosa. Ulisses planeia raptar Mariana no dia do seu casamento com Ivan. Amaya e Max quase se beijam, mas ele acaba por se afastar, deixando-a muito triste por pensar que ele já não a ama. O investigador informa Lucrécia que não encontraram os restos mortais de Florência, deixando-a muito preocupada. Manuel oferece um anel de noivado a Genoveva. Amaya ouve César perguntar a Lucrécia como é que não encontraram os restos mortais.

     

    Episódio 109, 18 de Setembro
    César avisa Lucrécia que alguém a está a seguir. O terapeuta de Lúcio diz a Eloísa que já é altura de Lúcio começar a ir à escola. Lucrécia e César têm a certeza de que Florência está viva. Amaya fica triste ao perceber que Constança e Max se começam a comportar como um casal. César ameaça Horácio para que este pare de lutar pela custódia de Valéria. Amaya comenta com Lucrécia que sentiu a presença da mãe perto dela.

     

    Episódio 110, 19 de Setembro
    Como Lucrécia teme que Florência a ataque, arranja uma forma para que Mauro contrate dois seguranças para a proteger. Max quer sair de casa do pai por já não conseguir estar perto de Amaya, mas a saúde de Constança não lhe permite que vá. Horácio avisa Juliana para ter cuidado com César. César quer envolver-se à força com Amaya, mas ela arranja uma maneira de escapar. Corta-se com um copo e começa a sangrar, fazendo-o parar.

     

    Episódio 111, 20 de Setembro
    Max encontram-se no avião que os leva ao casamento de Mariana e Ivan. César diz ao pai que vai pedir a Amaya que o deixe gerir as suas terras, mas Mauro acha má ideia. César percebe que Max e Amaya foram ao mesmo casamento e avisa Constança. Max e Amaya vão juntos no carro e discutem. Ele diz-lhe que foi um estúpido ao apaixonar-se por ela sem saber quem era na realidade. No meio da discussão despistam-se e o carro cai a um barranco. Max salva Amaya da explosão do automóvel. César convence Constança que Max a engana com Amaya. Manuel diz a Mauro que tirará o seu filho da prisão, custe o que custar. Mariana começa a ficar preocupada com o atraso de Amaya.

     

    Episódio 112, 22 de Setembro
    Jorge declara-se a Juliana e ela corresponde. O advogado de Mauro informa-o que não teve nenhuma notícia de Florência. César está furioso por acreditar que Max levou Amaya a Chiapas de propósito. Constança acredita que Max não tem nada com Amaya por estar demasiado magoado por ela se ter casado com o irmão. Mariana e Ivan casam-se, mesmo sem Amaya e Max terem chegado. Lucrécia convence César a matar Amaya assim que consiga ficar com as suas terras. César acaba por ceder, mas decide que também irá matar Max.

     

    Episódio 113, 23 de Setembro
    Lucrécia diz a César que tanto Amaya como Florência têm que morrer. Max e Amaya decide ir procurar ajuda. Amaya confessa a Max estar muito triste por não ter estado presente no casamento de Mariana, enquanto ele a culpa de o ter traído. Mariana e Ivan são atacados na rua e os homens de Ulisses raptam Mariana enquanto agridem Ivan. Mauro preocupa-se ao pensar que Max e Amaya podem ter sofrido um acidente e decide viajar para Chiapas. Ceci encontra Ivan inconsciente. Valéria comenta com Lúcio que a mãe é má e não gosta dela.

     

    Episódio 114, 24 de Setembro
    Ulisses faz Mariana acreditar que ele matou Ivan e ela corta os pulsos. Na tentativa de procurar ajuda, Amaya percebe que Max tem febres muito altas e tenta convencê-lo a regressar ao sítio onde estavam. No caminho Max é mordido por uma cobra e Amaya salva-o. Acidentalmente, Lucrécia descobre o teste de ADN que Amaya mandou fazer a César. Amaya aproveita a oportunidade para contar a Max o porquê de se ter casado com César e o facto de Lucrécia ser uma assassina. Os dois acabam por se beijar e declarar o seu amor um ao outro.

     

    Episódio 115, 25 de Setembro
    Mariana desmaia. Amaya diz a Max que se sente muito feliz por saber que ele ainda a ama. Mauro manda os seus homens procurar Max e Amaya. César conta a Lucrécia do acidente de Max e Amaya. Constança descobre do acidente e desmaia. Lucrécia aproveita para trocar as provas de ADN de César que Amaya mandou fazer. Amaya percebe que Max continua com febre e arrepende-se de lhe ter contado a verdade.

     

    Episódio 116, 26 de Setembro
    Max insiste em saber o porquê de Amaya ter dito que o amava, mas ela nega tudo. Horácio finge-se muito dedicado a Valéria para impressionar a família. Ulisses leva Mariana ao hospital e, ao acordar, ela pede ajuda à enfermeira para fugir de Ulisses. Constança, sem querer, vê a prova de ADN que Amaya mandou fazer. Mauro, finalmente, encontra Max e Amaya. Ulisses paga a uma enfermeira para o ajudar a fazer acreditar que Mariana está a mentir quando diz que ele lhe faz mal.

     

    Episódio 117, 27 de Setembro
    Quando Ulisses consegue pegar em Mariana para fugir, os Montesinos chegam ao hospital. O médico diz a Max que se não fosse por Amaya ter sugado o veneno da cobra que o mordeu, ele já estaria morto. Manuel volta a pedir perdão a Constança e pede-lhe que regresse a casa. César acusa Max de ter planeado o encontro com Amaya. Ulisses dá dinheiro a uma enfermeira para que ela dê um sedativo a Mariana e o ajude a tira-la do hospital. César encontra Ulisses e bate-lhe.

     

    Episódio 118, 29 de Setembro
    César planeia dormir com Amaya, mas ela diz-lhe que tem que ficar com Valéria, deixando-o muito irritado. Juliana sabe que Eloisa gosta do seu pai, mas ela insiste que Mauro é um homem proibido para ela. Lucrécia conta a César o plano para descobrir quem é o pai de César, mas diz-lhe para ficar descansado pois ela trocou os cabelos dele pelos de Max e assim sairá positivo. César manda colocar camaras no escritório de Amaya. As análises de sangue de Mariana mostram que está grávida, mas ninguém sabe.

     

    Episódio 119, 30 de Setembro
    Ivan acorda e está sem memória, achando que Ceci é sua namorada. Ulisses diz a Mariana que vão viver para um sítio onde ninguém os conheça e que se ela tentar fugir, ele magoa Amaya e Valéria. Juliana encontra César a espalhar um líquido no seu carro. Constança diz a Max que pensa em voltar a ir viver com o seu pai e pede-lhe que voltem a tentar estar juntos. Amaya conta a Carolina que os testes de ADN provaram que César é filho de Mauro. Juliana decide investigar o que César quererá fazer com ela. Amaya descobre que Max e Constança estão juntos de novo e fica muito triste.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto