- Publicidade -

More

    Quim Fasano fala da sua experiência como apresentador após o término do programa “Dá Jajão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    Revisão: CAnga Tomás

    Depois de um ano de programa “Dá Jajão”, o actor e apresentador de TV, Quim Fasano, disse que a sua passagem por esse programa foi uma experiência muito saudável e sente-se preparado para apresentar outro tipo de programa, porque hoje tem noções de como apresentar um programa de entretenimento.

    “Apresentar o Dá Jajão foi um desafio porque tive algumas dificuldades em termos de adaptação no princípio, em perceber bem o conceito do programa, mas, depois, com a prática, acabei por descobrir e fui fazendo aquilo que no princípio causava um desconforto e acabou por ser uma experiência muito saudável para mim e fui muito bem recebido no programa,” contou o actor.

    Após a sua saída do programa, Quim disse não saber se foi descartado pela Zap, porque existe uma esperança de que lhe possam dar outros projectos a nível da Zap para o segundo semestre deste ano, e, enquanto espera, tem feito trabalhos a nível do teatro, mas, ainda assim, mostrou-se inseguro com relação a esses projectos, porque estrategicamente muita coisa pode mudar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto