- Publicidade -

More

    R. Kelly está a ser julgado por abuso e exploração sexual infantil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico R. Kelly está a ser julgado por abuso e exploração sexual infantil. O julgamento começou a 18 de Agosto e decorre em Nova Iorque.
    O músico norte-americano R. Kelly, de 54 anos, teve a maior parte da sua vida marcada por acusações de abusos sexuais, muitos deles envolvendo menores. Durante décadas, o cantor não foi condenado, embora tenha enfrentado um julgamento em 2008, em que foi absolvido das acusações.
    Agora R. Kelly enfrenta de novo a Justiça, em Nova Iorque, suspeito de 22 crimes, incluindo exploração sexual infantil, produção de pornografia infantil, extorsão e obstrução à justiça.
    O julgamento iniciou a 18 de Agosto, após um atraso de mais de um ano causado pela pandemia, e teve lugar num tribunal federal dos EUA, em Brooklyn.
    O cantor foi descrito pela procuradora federal adjunta María Cruz Meléndez, como “um homem que, durante décadas, usou a sua fama, a sua popularidade e uma rede de pessoas à sua disposição para recrutar, preparar e explorar raparigas, rapazes e mulheres jovens para a sua satisfação sexual”. O caso contra R. Kelly baseia-se nas acusações de seis mulheres e espera-se que quatro delas testemunhem em tribunal.
    A acusação diz que o cantor, premiado com três Grammy, utilizava um grupo de managers, guarda-costas e outros funcionários para recrutar as vítimas, que depois ameaçava, se no caso fugissem. O músico nega as acusações, que referem o momento de 1994 a 2018. Caso seja condenado por todas elas, o cantor pode ser condenado a uma pena entre 10 anos ou prisão perpétua.
    Por: Natalicio Gaspar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto