- Publicidade -

More

    R. Kelly fala sobre acusações de abuso sexual de Menor de 14 anos em 2000

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ícone da R&B R. Kelly tem uma carreira muito bem-sucedida na música, mas acusações de abusos sexuais no passado o assombram até hoje. Em reportagem da revista New York a fim de promover o seu novo álbum The Buffet, o cantor e compositor se viu diante destas questões, que vieram à tona no ano 2000 após uma matéria do Chicago Sun-Times.

    Quando perguntado se ele atraiu sexualmente menores de idade, ele respondeu: “Isso é um rumor assim como todos os rumores”, disse ele, acrescentando. “Não é verdade. Eu amo as mulheres. Se eu não fosse uma celebridade, as pessoas não estariam dizendo estas coisas sobre mim”.

    O repórter o pressionou mais e perguntou sobre as pessoas que costumavam estar em seu círculo íntimo, insinuando que ele teve problemas com elas.

    “Todas essas pessoas foram demitidas por mim. Se você vai me fazer estas perguntas, você tem que contextualizá-las. Só depois que eu as demiti que eles disseram isso. Vai saber. Eu tenho uma vida e não quero gastá-la falando de negatividade. Eu segui em frente. Talvez você não”, encerrou.

    Toda a polêmica envolvendo R. Kelly se deu após o músico ser reconhecido em um vídeo transando com uma menina de 14 anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto