- Publicidade -

More

    Radialista Almir Agria desmente envolvimento com a menina de 14 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Há pouco mais de um mês arás nas redes sociais não se fala de outro tema se não, sobre o polémico assunto do “ suposto envolvimento de algumas figuras públicas”, como a menina de 14 anos .

    Depois de uma entrevista concedida á Radio Luanda onde a mãe da mesma relatou sobre o desaparecimento da menina e as inúmeras situações que a família vivia devido aos problemas que a jovem apresenta. Várias foram as especulações que giraram e até hoje giram em torno do assunto.

    Hoje o radialista Almir Agria em sua rede social desabafou profundamente o seu descontentamento por também estar a ser acusado por alguns populares de envolver-se com a menina.

    Acabo de receber mensagens e telefonemas de que o meu nome consta de uma lista de supostos indivíduos que durante algum tempo foram se aproveitando de uma jovem de 14 anos Num dos apartamentos da centralidade do Kilamba, centralidade essa que só conheço os apartamentos dos meus cunhados. A internet tem uma força incrível que muita gente ainda desconhece e notícias do género correm rápido, deste modo aproveito a oportunidade para desmentir o meu envolvimento neste caso e em um outro caso qualquer. Não conheço a menina, nunca a vi!

    “Achei estranho ter estado a demorar o meu nome não ter sido pronunciado a mais tempo e como muitos, também ouvi falar no caso pelas redes sociais e pela rádio Luanda órgão de comunicação que já não funciono a dois anos. Ora bem, até hoje nunca fui abordado por qualquer agente da polícia nem fui convocado para prestar qualquer tipo de depoimento em relação a esse caso. Não me envolvam mais em situações do género, tenho mulher, filhos e filhas menores. Jamais me envolvi com uma menor e jamais faria isso.

     

    Almir2.jpg

    Ser famoso tem dessas coisas e nos em Angola somos as marionetes do povo. Tem muita gente que infelizmente quer prejudicar o nosso trabalho.

    Já fui vítima da internet uma vez e sei o quanto é duro e precisamos ser muito fortes.” Adiantou Almir Agria!

    De lembrar que o integrante do Grupo The Groove Preto Show também foi acusado de ter algum envolvimento, mas logo deixou bem claro em entrevista que não passa de especulações do povo.

    Por: Júlia Filipe

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto