- Publicidade -

More

    Rádio 5 elege o melhor onze do futebol nacional em 45 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nos festejos da Dipanda a Rádio 5, canal desportivo da Rádio Nacional de Angola, promoveu uma votação para eleger o melhor onze do futebol nacional.

    Nesta sexta-feira, 13 de Novembro, estiveram no estúdio da Rádio 5, como convidados, a antiga estrela do futebol angolano Domingos Inguila, o jornalista Silva Candembo, e Walter Silva, para os devidos comentários, com moderação do Jornalista Carlos Pacavira.

    Os escolhidos para a eleição do melhor onze dos últimos 45 anos foram os seguintes, na baliza; Napoleão Brandão, Marito e João Ricardo; defesa lateral direito André Nzuzi, Bodunha e Nejó; defesas esquerdo Tando, Delgado e Yamba Asha; defesas centrais Garcia, Jamba e Bastos/Lourenço, Cali e Santo António; médios Fusso Nkosi, Ivo e André Makanga/Sarmento Seque, Figueiredo e Zico; Gilberto, Eduardo Machado e Lufemba/Abel Campos, Ndunguidi Daniel e Zé Kalanga; avançados Joaquim Dinis “Brinca na Areia”, Osvaldo Saturnino de Oliveira Jesus e Gelson Dala/Akwá, Flávio Amado e Carlos Alves; treinadores Oliveira Gonçalves, Chico Ventura e Mário Calado.

    Depois da contagem dos votos, Oliveira Gonçalves foi o técnico escolhido, nesta eleição em que somou 115 votos. Clique no áudio, em baixo, e ouça com mais desenvolvimento na narração do jornalista Divua Manuel:

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto