- Publicidade -

More

    Raphael Sampaio prepara regresso aos palcos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de ficar um tempo distante das actuações, o cantor Raphael Sampaio tem preparado ansiosamente o seu regresso aos palcos com uma série de concertos que poderá realizar pelos arredores de Luanda.
    Ao Platinaline, Raphael Sampaio explicou que a sua longa ausência dos palcos deveu-se aos estudos, ao trabalho e porque esteve a enveredar forças em negócios em Benguela, onde esteve a viver. Entretanto, agora sente-se capacitado para gerir da melhor forma a sua agenda e fazer a melhor gestão com a música.
    A ideia de Raphael passa por realizar vários concertos em diferentes pontos de Luanda para que as pessoas que admiram o seu talento possam ter contacto com o seu trabalho vocal. Questionado sobre o que lhe faz sentir mais saudades a nível de actuações, o cantor não hesitou ao dizer que é a interacção com o público.
    Raphael contou, ainda, que tem trabalhado em novos projectos, e que são bem mais avançados dos que fazia, pois agora tem gravado músicas, diferente de outros tempos que apenas participava de concertos intimistas em bares e em casamentos a interpretar músicas de outros artistas.
    Vale lembrar que Raphael Sampaio ficou conhecido pela participação no concurso musical “The Voice Angola”, que se realizou na África do Sul, em 2015.
    Por: Sérgio Flávio
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto