Rapper angolano Triple S sonha marcar a indústria dos Estados Unidos

0
229

Por: Hélio cristóvão

Paulo Sérgio Gomes é o pseudónimo de 3ple S (Triple S), artista angolano, que desde 2011 deu início à sua trajectória no mundo da música, na altura, enquanto membro do grupo Dream Team. Desde então, intensificou ainda mais a sua veia artística quando se mudou para os Estados Unidos da América, onde apostou fortemente no Rap, cantado na língua inglesa.

Em entrevista ao PLATINALINE, o artista da nova escola conta que o seu maior problema, desde então, tem sido a produção e divulgação dos seus trabalhos, porém a interação com outros artistas tem sido o meio pelo qual difunde as suas músicas.

Com o sonho de representar Angola nas mais altas paradas mundiais, Triple S, que morou oito anos na cidade de Tampa, estado da Flórida, nos Estados Unidos da América, sublinha que decidiu cantar em inglês para marcar as maiores indústrias musicais do mundo, como nos Estados Unidos. “Foi por isso que eu decidi apostar no Rap em inglês. Espero que a minha carreira chegue ao nível de sucesso que eu sempre quis para um dia poder representar Angola lá fora.”

Tendo regressado à sua terra natal há apenas oito meses, o rapper se abstém de avaliar o mercado nacional, pelo que, apenas em Março de 2020 sentiu a necessidade de cantar em português, para melhor compreensão do público angolano.

Com vários singles e videoclipes soltos, disponibilizados nas redes sociais, com destaque para “Everyday Struggle”, “Look Alive” e “Baller”, o artista deseja, de igual modo, conquistar os amantes do Rap, angolanos e não só.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments