- Publicidade -

More

    Rapper BC conta que desistiu da vida militar por descobrir que seu chefe não sabia ler nem escrever 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conhecido rapper de intervenção social, BC Timon, contou, aquando da sua passagem no PodCast “Kano Kortado – 2 Contra 1″, que desistiu da vida militar quando descobriu que seu chefe não sabia ler nem escrever. 

    No programa, inicialmente, o artista abordou sobre a sua inserção na cultura HIP-HOP por intermédio do rap e ao contar sobre a sua passagem na vida militar revelou que, por ter descoberto que seu chefe não sabia ler nem escrever, fez com que desistisse da vida militar.

    “Eu fui a tropa no ano 2000 assim batido, (…) mas a minha tropa não era assim uma tropa, epha, era tropa, mas não era assim do exército, (…) eu fui da UGP, mas não fiquei assim muito tempo (…) eu desisti da tropa porque descobri que o meu chefe não sabia ler nem escrever. Independentemente do dinheiro, mas eu fui a tropa, cortei os dreadslooks porque tinha que entrar para tropa e quando eu descobri que o meu chefe não sabia ler nem escrever, meti a carta e saí”, revelou.

    Refira-se que o rapper BC faz musica rap desde o início dos anos 90 e actualmente junto com Naice Zulo, igualmente rapper, formam a dupla “Naice Zulo e BC.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto