- Publicidade -

More

    Rapper Cali John destaca papel da igreja no alavancar da sua carreira musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Evangélico, o conhecido rapper Cali John, do grupo Mobbers, que foi convidado a participar do programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), destacou o papel da igreja no alavancar da sua carreira musical, ressaltando que tudo que sabe até aos dias de hoje aprendeu na igreja. 

    Cali John, que mostrou o seu outro lado, contou que quando tinha apenas 16 anos de idade aprendeu a cantar, dançar e até a representar na igreja, a qual fez parte do coral e de um grupo teatral, sendo que devido elogios excessivos pelo seu talento acabou por ter um ego exacerbado e foi necessário receber chamada de atenção por parte do Bispo da igreja, para que mantivesse calma. 

    “O bispo da igreja esteve a conversar comigo e disse tu és muito bom no que fazes, tocas bem, fazes teatro, mas aqui na igreja glória é para dar a Deus”, disse. 

    Cali, que revelou ser filho de uma Pastora, acrescentou que essa é uma lição que leva para a vida até aos dias de hoje como aprendizado e sempre que tenta levantar os pés do chão recorda-se do ensinamento.

    “Fiquei um ano sem fazer teatro, foi um castigo que recebi. Então é uma coisa que me ensinou hoje e sempre que os meus pés tentam levitar um bocadinho lembro-me disso. É tipo, mete o pé no chão rapaz que isso é um dom que te foi dado, não é algo para te engrandeceres, pelo contrário é para engrandeceres outras pessoas”, contou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto