O raper Lil Wayne se casou. O artista surpreendeu os fãs ao aparentemente anunciar que ele se casou. O artista foi até o Twitter no mês passado, onde um Weezy radiante declarou-se o “homem mais feliz do mundo” e comemorou o “início do nosso para sempre”. O rapper publicou: “O homem mais feliz do mundo! Hoje é o começo do nosso para sempre. Para sempre?? Para sempre e sempre?? PARA SEMPRE E SEMPRE!!!!! Os Carters”, ele tuitou.

Ele não disse com quem se casou, mas há um ano que mantém um relacionamento intermitente com Denise Bidot. Na semana passada, ele compartilhou um vídeo da modelo na praia escrevendo seus nomes na areia. O vídeo romântico foi acompanhado por uma música inédita do chefe da Young Money, que canta: “Vamos soletrar nossos nomes na areia e desenhar um coração em torno disso”. A cerimonia do rapper e detalhes sobre o casamento não foram revelados, apenas Bidot compartilhou o buquê de flores no Instagram e deu outras pistas que teria casado com o rapper.

Este é o segundo casamento de Weezy, que foi casado anteriormente com sua namorada do ensino médio, Toya Johnson, de 2004 a 2006. Eles compartilham uma filha de 21 anos, Reginae. Wayne também tem três filhos de relacionamentos anteriores. Antes de Bidot, Wayne teve um relacionamento com La’Tecia Thomas. Em janeiro de 2020, foi relatado que ele propôs casamento à modelo australiana depois que ela foi vista usando um anel de diamante.