- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Rapper Mister K prepara lançamento do single “Sempre Foi Deus” no estilo Drill

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O veterano rapper angolano e ex-integrante dos Kalibrados, Joaquim Martins, mais conhecido nas lides musicais por “Mister K”, vai aproveitar o mês da mulher para apresentar ao público o seu primeiro single deste ano (2023), intitulado “Sempre Foi Deus”, a ser lançado na próxima quinta-feira, 02 de março.

    O autor do Dieu Des Mirac considera-se atrevido por navegar em outros estilos além do rap, mostrando deste modo a sua versatilidade. Neste novo trabalho, o artista emerge no estilo dril, um estilo mais da nova geração, porém, feita do seu jeito.

    Em entrevista ao Platina Line, Mister K disse que “Sempre Foi Deus” é uma música que retrata sobre sua vivência e espelha as virtudes do criador.

    “Aproveito esse início do ano para poder lançar mais um trabalho, uma música feita de coração, com muito amor, espelhando a minha vivência, exprimindo os meus sentimentos e acima de tudo mostrando as virtudes daquele que é o nosso criador. (…) É uma música em que eu declaro que tudo o que eu consegui, tudo o que eu alcancei não é mérito meu, mas é porque a mão de Deus sempre esteve na minha vida, porque se não, eu não alcançaria absolutamente nada”, referiu o rapper.

    No decorrer da entrevista, Mister K também fez questão de dizer que espera por uma boa recepção do público, pois faz as suas músicas pensando em quem as escuta e tem sempre cuidado com a caneta e as temáticas que aborda.

    Importa referir que, para este ano, Mister K garante que mais trabalhos virão, dos quais conta com o lançamento de vários singles e uma mixtape.

    Por Nunes Ebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto