- Publicidade -

More

    Rapper Okénio M põe fim à ligação com o grupo Young Family

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Foi uma boa experiência”

    Por:@ernestojaime89

    Chegou ao fim uma caminhada de sucessos musicais e performances entre Okénio M e aquele que já foi considerado por alguns como um dos melhores grupos de rapper da nova escola, Young Family.

    Após o anúncio feito pelo próprio artista na sua conta oficial do twitter, o PLATINA LINE entrou em contacto com o rapper para buscar a veracidade, pelo que, confirmou tal desvinculação projectada já algum tempo, porém, não chegou a concretizar-se por estar “preso” em certos projectos com o grupo. 

    “Eu tomei a decisão de sair da Young Family em 2021, mas não cheguei de informar. Alguns já sabiam que eu devia sair. Já estava preso com o grupo em certos projectos que, não podia me desfazer”, contou o rapper.

    Segundo avançou Okénio, residente nas terras do “Tio Sam”, EUA, na base da saída do grupo está o facto de querer seguir a carreira a solo, pois acredita que desta forma terá mais tempo para coordenar os seus projectos.

    Sobre a relação com os ex-companheiros de grupo, o rapper assegurou: ” Foi uma boa experiência, aprendi muito. É tudo na paz, continuo a falar com eles e acho que nada mudou.”

    Importa frisar que o rapper, de 26 anos de idade, lançou recentemente a sua primeira mixtape a solo intitulado “Inevitável”, que contou com a participação de alguns membros do grupo Young Family, onde esteve vinculado cerca de sete anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto