- Publicidade -

More

    Rapper Phathar Mak fala sobre a sua perda de peso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    “Emagreci bastante, fruto de uma determinação e uma enorme vontade, porque estava muito grande,” disse Phathar Mak em entrevista cedida ao Platinaline sobre o seu novo visual.

    “A cada ano que passava, o meu peso aumentava e não diminuía. Tendo em conta a idade, olhei para mim mesmo e disse: para não ter problemas, deixa acautelar algumas coisas. Existiam coisas muito pequenas e muito boas que estavam a afectar. Então, retirei essas coisas que agora estão a afectar no meu emagrecimento, como comer fora de hora, evitar comidas gordurosas, refrigerantes com gás, excessos de sumos e a indisciplina alimentar, coloquei regras e decidi disciplinar-me”, disse o rapper.

    PL173985 PL173992 PL173998

    Makunge continuou ao dizer que os movimentos já não eram os mesmos. “Quando eu vou ao estúdio, gosto de gravar mesmo, sentir a música e não gosto de fazer colagem por não ter fôlego, ou porque não domino o diafragma, eu gosto de cantar corrido, de ter fôlego e quando se tem muita gordura, o exercício é maior na respiração, logo decidi emagrecer e as camisolas que supostamente apertavam, hoje estão ligeiramente mais largas”, concluiu o rapper.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto