- Publicidade -

More

    Rapper Phathar Mak lembra o passado e diz que já recebeu par de tênis como recompensa para actuar em shows

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com cerca de trinta anos de carreira e sempre fiel ao estilo musical que lhe caracteriza, Phathar Mak foi um dos convidados de uma das edições do programa “Artes Cruzadas”, conduzido pela dupla Henesse Cacoma e Bruno Ivo, emitido na 96.8 Platina FM.
    Sem receio de contar sobre sua trajectória musical, o rapper fez saber que quando começou a cantar recebia como recompensa um par de tênis.
    “Eu cedo já cobrava… as pessoas não entendiam porque já gostávamos de jordan e eu não tinha como comprar”, revelou o cantor.
    Na mesma entrevista, Phathar Mak continuou dizendo que naquela altura só pensavam ainda em pequenas coisas materiais como forma de recompensa, contudo, na medida em que as recompensas desejadas somavam, passaram a ter outra visão e o “gráfico” mudou.
    “Nós naquela altura só queríamos ainda aquilo (pequenas coisas materiais), quando começamos já a ter dois, três, quatro pares e o Ito, por exemplo sugeria que encontrou mais, nós diziamos agora queremos papel (dinheiro)”.
    Por: Ernesto Jaime
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto