- Publicidade -

More

    Rapper SLASH falsifica E-mail da Embaixada Americana para prejudicar Cfk e termina penalizado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Sued de Oliveira

    “Se não me vão respeitar como rapper, respeitem-me como humano”

    Estas foram as palavras utilizadas por Cládio Kiala CEO plataforma digital Soba E-Store, conhecido por CFK nas lides musicais, face a situação problemática criada pelo rapper Slash, que segundo provas divulgadas através da sua conta do Facebook, falsificou informações provenientes da Embaixada Americana com a exclusiva intenção de o prejudicar, tendo sido proibido de entrar nos Estados Unidos após o apuramento dos factos.

    “Há dias publiquei no meu Twitter a agradecer um convite que me foi feito pela Embaixada Americana para ir à Índia pela contribuição que tenho (temos) feito na economia digital do país. Graças a Deus recebi muito apoio quanto a isso. Mas como naturalmente, não se pode agradar a Gregos e Troianos, o Senhor DIONISIO SINDIFONYA, ou também conhecido como rapper “SLASH”, apareceu com uma mensagem ofensiva e difamatória a dizer que eu era mentiroso e publicou um e-mail supostamente vindo de um oficial da embaixada em que expunha a dizer que a Embaixada não tinha conhecimento de nada, nem do evento, nem de mim” Escreveu CFK.

    O Artista ainda continuou dizendo: “Como a verdade não tarda a chegar, foi confirmado que o e-mail publicado pelo SLASH era falsificado (fazendo uso dos seus dotes de designer), tudo para quê? Para denegrir a minha imagem, para vingar-se de algo que eu mesmo desconheço as motivações ou início, enfim, sabe-se lá porquê “.

    Cláudio afirmou também que a intervenção de SLASH com o e-mail falso foi bastante apoiada e que várias pessoas o ajudaram a divulgar, e se sente triste pois para além de ser um acto criminoso, o acto constitui invasão de privacidade:

    “Isso é sério. O Slash não merece nem respeito enquanto ser humano de tão mesquinho que foi. Obrigado por atrasares o processo, e pelos danos que conseguiste criar com essa tua brincadeira de mal gosto. A tua mesquinhice foi da medida das acções tomadas pela Embaixada quanto a ti. Dionísio Isaac  Sindifonya, Não tenho raiva de ti, eu tenho pena. Não mexe com quem trabalha duro, cria”. Concluiu.

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto