- Publicidade -

More

    Rapper Verbo NVD prepara o projecto “Receita Vol. 1”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Apor ter feito, em 2018, o lançamento de “Wakanda Volume 1”, um projecto que teve a produção de Spiri Anim e Xanax, Verbo dedica-se, actualmente, no seu próximo projecto musical. Trata de “Receita Vol. 1”. Ao PLATINALINE, o rapper falou das suas viagens feitas nas ondas musicais para a conclusão do referido projecto. “Estou a viajar em uma nova fase, onde tenho a possibilidade de mostrar toda a musicalidade absorvida pela minha alma. Neste momento, faço parte de um conjunto denominado ‘Banda’, juntos faremos um tremendo trabalho para os amantes da boa música”, disse.

    O rapper ainda salientou que tem, desde Fevereiro, o projecto fechado, porém, encontrou impossibilidades de o apresentar, em função da pandemia da Covid-19. E sobre a paralisação de eventos, sobretudo para os músicos, Verbo falou sobre a sua adaptação diante do período em que o mundo se encontra: “Tem sido complicado, na verdade, o quadro continua a ser o mesmo, os meus trabalhos sempre foram feitos por mim e pelo meu team (Injúrya Inc), a verdade do artista neste país é totalmente diferente, principalmente quando se é independente. Essa fase não foge muito das outras, temos sobrevivido da forma que podemos, tudo por amor e dedicação, mas o esforço começa a exigir um outro comportamento estratégico, mesmo sabendo o sistema que enfrentamos”, fez saber.

    Verbo acredita que o projecto Receita Vol. 1 Veio para dar um outro rumo à sua carreira, diz ainda que se sente mais livre e pronto para viajar em tudo o que diz respeito à música, e que, a seu ver, hoje a liberdade é mais transparente que o talento.

    Em remate final, o autor de “Curto & Breve” não deixou de apelar a esperança aos seus fãs face aos dias difíceis que se vivem, “Primeiro, quero que Deus abençoe o nosso povo, que nos livre de todo mal que nos assola, segundo, ingressar os meus pêsames e condolências a todos que perderam os seus entes-queridos nesta fase. Terceiro, quero que não desistam de lutar para um futuro melhor, que não desistam dos seus sonhos, porque para realizar, basta lutar. Que tiremos proveito desse grande aprendizado, que saibamos valorizar todos aqueles que nos apoiam em todos os momentos e que, em tempos de tempestade, sejamos incapazes de abandonar o barco, mesmo estando ele lotado!” Finalizou, apelando.

    Por: Léo Bernardo (Estagiário) 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto