Rappers saem no soco por Rihanna

0
214

Foto publicada por Chris Brown mostra queixo do rapper sangrando

Chris Brown e Drake teriam se agredido em bar de Nova York. Brown chegou a publicar uma foto de seu queixo sangrando, mas imagem foi retirada do ar

De acordo com o tabloide britânico The Sun, os rappers Chris Brown e Drake se envolveram em uma briga por causa da cantora Rihanna.

Na noite desta quarta-feira, Brown publicou uma foto no Twitter de seu queixo sangrando, supostamente após ser atingido por uma garrafa durante a briga, que teria acontecido em um bar de Nova York. A foto já foi apagada.

Segundo o tabloide, os músicos têm uma rixa há anos porque Drake namorou Rihanna depois de Brown. Por isso, para apaziguar os ânimos, quando percebeu que Drake estava no mesmo bar, Brown teria enviado uma garrafa de champagne para o colega. Mas Drake não gostou muito da oferta, e teria devolvido a garrafa com um bilhete que dizia: “Estou fazendo sexo com o amor da sua vida. Aceite.”

Foi nesse momento, de acordo com fontes do The Sun, que Brown teria partido para cima de Drake, que o atingiu com um soco. Antes que Brown pudesse reagir, outro homem atingiu o rapper com uma garrafa, abrindo seu queixo. A segurança do bar interveio e separou a briga. Drake foi embora, e Brown teve de ser levado ao hospital.

Brown e Rihanna terminaram seu relacionamento em 2009, depois que ele a agrediu. Apesar disso, tudo indica que estejam se reconciliando. A cantora, no entanto, não estaria nos seus melhores dias. Depois de levantar preocupação entre seus amigos mais próximos por não estar cuidando de sua saúde, Rihanna recebeu um ultimato de Jay-Z, que ameaçou expulsá-la da gravadora Roc Nation caso ela não se cuide.

Na tarde desta quinta-feira, Drake enviou comunicado à imprensa negando que tenha se envolvido em uma briga com Brown.

What appears to be blood splattered on the back of Chris Browns car

The aftermath of the New York City nightclub brawl

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui