- Publicidade -

More

    RBS FASHION SHOW – 4º Aniversário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A RBS irá realizar o seu 4º aniversário no Shogun, pelas 22h, na próxima sexta-feira dia 11 de Dezembro. Para assinalar esta data a RBS fará vários desfiles, acompanhado de muitas surpresas durante o espectáculo.

    O evento terá   várias performances de cantores e dançarinos enquanto decorrerá o desfile. Será um Fashion Show diferente, que pretende conciliar a moda com uma mega festa a cargo do  produtor Aurio Gama.

    Além das inúmeras personalidades que irão   desfilar pela RBS, o evento será marcado pela apresentação de outfits dos convidados que se associaram à RBS, tal como: Sérgio Rodrigues, Canícia, Sofia Buco, Sílvio Nascimento, Mayazuda, Gilmário dos Tuneza, Nadir Taty, Daniel Nascimento, Karina Barbosa, Mell Chaves e Pérola.

    Após o desfile, a festa continua ao som dos DJ´s Djeff, Malvado, Darcy e Valter Carvalho, que vão animar o público que se fará presente.

    Para entrar na festa será necessário adquirir os ingressos por 10.000 Akz que dá direito a assistir ao  Fashion Show e um consumo de bar aberto e churrasco.

    Uma noite a não perder, que vai ficar na memória de todos!!!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto