- Publicidade -

More

    RBS STORE Lança nova colecção de roupa RBS by Sharam Diniz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A RBS Store irá celebrou  o seu 3º aniversário no dia 18 de Dezembro, pelas 21 horas, no espaço lounge do Moments.

    O  evento  contou  com um Fashion Show de roupa RBS, tanto para homem como para mulher. A surpresa da noite  foi o lançamento  da colecção de roupa RBS by Sharam Diniz.

    “Depois de alguns anos no mundo da moda, depois de ter influenciado as pessoas através da minha imagem, achei que era chegada a hora de voar nesse mesmo mundo, mas agora com ideias próprias, a transmitir mensagens à juventude, utilizando um veículo que todos compreendem: a roupa que vestem.  Comecei por procurar um nome para a colecção: tinha que ser bom para se pronunciar, fácil para se fixar, e com um conteúdo que tivesse a ver com os seus destinatários. Depois de muita pesquisa, encontrei um que me entusiasmou: NAARA. Justificou Sharam Diniz apresentado o seu novo  projecto .

    Segundo a Criadora   NAARA tem origem nos povos Tupi da América do Sul, e quere dizer “jovem de espírito, vivaz, astuto”. Isto é, um conjunto de qualidades que eu gostaria de ver desenvolvidas na juventude a quem me dirijo.  Decidi dar o nome de “NAARA” à minha primeira colecção porque, de alguma forma, o seu significado se identifica comigo, e, assim, espero transmitir essas virtudes aos jovens que vão usar a minha roupa. 

    Sharam  Diniz  contou também que a sua  linha de roupa,  é também inspirada na geração de tecnologias de informação. “Numa era de “IGs”, tais como iphone, ipad, macbook, e tantos outros, os jovens acabam por ficar perdidos na floresta das “tecnologias de ponta”, e por ser atingidos pelos seus malefícios, mesmo que aproveitando os benefícios, que também são muitos. Para compensar os malefícios dos “IGs”, e potencializar os seus benefícios, o meu propósito é contribuir para que as crianças e jovens das novas gerações tenham uma infância igual ou melhor do que a minha.” 

    “A colecção é para ser utilizada por esses jovens, mas, para ser adquirida, terá que ser apreciada pelo público dos 18 aos 40 anos, para quem os temas escolhidos são familiares. Por esse motivo, um dos temas é Rei Leão, e, o outro, é Pocahontas. O traço comum é que os heróis dos dois temas são jovens, aventureiros, confiantes nas suas forças, e persistentes na acção”, disse.

    Sharam Diniz, actualmente com 23 anos, começou a desfilar aos 17.

    sharamdinizbyrbs-2.jpgsharamdinizbyrbs-4.jpgsharamdinizbyrbs-5.jpgsharamdinizbyrbs-6.jpgsharamdinizbyrbs-7.jpgsharamdinizbyrbs-8.jpgsharamdinizbyrbs-9.jpgsharamdinizbyrbs-10.jpgsharamdinizbyrbs-11.jpgsharamdinizbyrbs-12.jpgsharamdinizbyrbs-13.jpgsharamdinizbyrbs-14.jpgsharamdinizbyrbs-15.jpgsharamdinizbyrbs-16.jpgsharamdinizbyrbs-17.jpgsharamdinizbyrbs-18.jpgsharamdinizbyrbs-19.jpgsharamdinizbyrbs-20.jpgsharamdinizbyrbs-21.jpgsharamdinizbyrbs-22.jpgsharamdinizbyrbs-23.jpgsharamdinizbyrbs-24.jpgsharamdinizbyrbs-25.jpgsharamdinizbyrbs-26.jpgsharamdinizbyrbs-27.jpgsharamdinizbyrbs-28.jpgsharamdinizbyrbs-29.jpgsharamdinizbyrbs-31.jpgsharamdinizbyrbs-32.jpgsharamdinizbyrbs-33.jpgsharamdinizbyrbs-34.jpgsharamdinizbyrbs-35.jpgsharamdinizbyrbs-36.jpgsharamdinizbyrbs-37.jpgsharamdinizbyrbs-38.jpgsharamdinizbyrbs-39.jpgsharamdinizbyrbs-40.jpgsharamdinizbyrbs-41.jpgsharamdinizbyrbs-42.jpgsharamdinizbyrbs.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto