- Publicidade -

More

    Real Soldier prepara lançamento da sua primeira música e videoclipe intitulada “Aumenta a vibe”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após ganhar notoriedade na cultura Hip Hop ao participar nos singles de artistas como Phedilson, Kanga Dji, Luso, kris MC e Kool Klever, o talentoso artista Soldier dará início à sua carreira musical ao disponibilizar, no dia 28 do corrente mês, a sua primeira música e videoclipe com o tema “Aumenta a vibe”.

    A música traz um estilo novo, mistura de Zouk e Naija e estará disponível nas principais plataformas de musicais, a saber: YouTube, Spotify, Amazon, Apple music, Deezer, Google Play entre outros.

    O tema musical retrata a história de casais apaixonados que resistem contra a “boca dos falsos” e não se separam nunca, segundo fez saber Soldier ao PLATINALINE, e teve a produção de Yci Walter e Beto no Beat.

    O artista agenciado pela Fantástico Record disse ainda que gostaria de ser considerado como a nova promessa musical que poderá impulsionar o rumo da música em Angola.

    Real Soldier é um jovem artista angolano que entrou para o mundo da música em 2013, no Tala Hady, e tem o Rap, Slow music e Naija como estilos musicais de preferência.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto