Real Tennaz esclarece acusações de suposto pacto com diabo para alcançar o sucesso “Não é verdade”

0
597

Por: Arieth Silva

Há 5 meses e com bastante frequência tem circulado informações nas redes sociais que acusam o cantor Real Tennaz de ter feito um pacto com o diabo para alcançar o sucesso facilmente. Segundo Tennaz, os internautas basearam-se numa foto em que surge ao lado de um “caixão branco” para justificar o suposto pacto satânico.

Agenciado pela Milionário Records, ao PLATINALINE, Real Tennaz começou por esclarecer que o seu sucesso é fruto do talento vindo de Deus e muita dedicação, justificando que essas informações surgem devido à repercussão dos seus trabalhos a nível da internet e os sucessos nas tournées.

“É normal fazerem este tipo de informações devido o impacto, mas que não é verdade. Peço apenas que acreditem no meu talento, é natural e fruto de muito trabalho”, finalizou.

A foto em que surge ao lado de um caixão branco é um registo da gravação do seu videoclipe intitulado “Good Vibe Part.2”, que conta com a participação de Smille, e deste então, as acusações vêm se repercutindo na internet devido ao uso do caixão.

Há dois anos no mercado musical angolano, Real Tennaz aposta o seu talento nos estilos R&B e Ghetto Zouk, e integra o elenco de artistas da reconhecida produtora Milionário Records.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments