- Publicidade -

More

    Recém-noiva, Alice Julie brinca com apelido “usurpadora” atribuído por internautas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Há muito que a cantora Alice Julie vem sendo atacada na internet em consequência do seu relacionamento amoroso com Anderson Mário, no entanto, alguns adjectivos atribuídos à artista, por internautas, intensificaram nos últimos dias após o seu recente noivado.
    Num momento de descontração, enquanto se preparava no hotel, antes mesmo da festa de noivado, a “Badgal” foi filmada a cantar, de forma irônica, o tema “La usurpadora” que fez parte da abertura da telenovela mexicana com o mesmo nome, protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, com grande audiência em Angola.
    O gesto da cantora simboliza, de forma clara, que não está preocupada com alguns boatos que surgem a seu respeito. Há algum tempo, Alice Julie falou sobre os boatos de ter “ficado” com Anderson Mário enquanto este estava comprometido, na ocasião, a cantora esclareceu que, quando começou a namorar o artista, ele estava solteiro.
    No seu último tema musical “Uma nova história” Alice faz menção ao assunto com as seguintes revelações: “Já aturei muitas faltas de respeito, até disseram te roubei da tua ex bae..” ouve-se em trechos da música.
    Importa recordar que Anderson Mário e Alice Julie tornaram-se oficialmente noivos nesta Sexta-feira, 11 de Novembro, e comemoraram com uma badalada festa de aproximadamente 100 convidados, num salão de eventos localizado no Benfica.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto