Recuperado da Covid-19, Laton Cordeiro repudia pessoas que desacreditam na doença “Devem ser canceladas”

0
84
O cantor revelou que ele e mais cinco membros da família também estiveram entre os casos positivos, actualmente recuperados.
Por: Arieth Silva
Após ter convivido durante oito dias com a variante “Ómicron” do Coronavírus, Laton Cordeiro está finalmente recuperado da doença. Ao PLATINALINE, o cantor falou sobre o processo de recuperação e repudiou os indivíduos que negligenciam a existência do vírus.
Laton Cordeiro começou por contar que o tratamento para o combate da doença teve um efeito positivo no seu organismo, porém, a medicação utilizada variou entre a medicina convencional e natural.
“Tomei Azitromicina, paracetamol e c gripe. O resto foram alguns alimentos, frutas ricas em vitamina c, chá de Kapungupungu e outros, fiz vaporização”, contou.
Sobre as pessoas que fazem questão de propagar informações que descredibilizam a existência da doença, o cantor deixou algumas palavras nada simpáticas.
“Acho que as pessoas que desacreditam na doença são desinformadas e têm que ser canceladas”, disse.
“A partir do momento que é anunciado uma nova variante, acho que é uma estupidez as pessoas dizerem que não acreditam, temos é que perceber que a Covid-19, independentemente das suas variantes, começou no final de 2019, então temos que analisar as coisas desde o seu início”, concluiu.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments