- Publicidade -

More

    Refriango apresenta equipas seleccionadas para 5ª edição do torneio de futebol de praia “Gira Tigra”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Livano Domingos
    Fotos: Cesac

    A empresa especializada na produção e distribuição de refrigerantes, Refriango, responsável pelo torneio de futebol de praia “Gira Tigra” realizou, nesta terça-feira, 18 de Outubro, na Ilha de Luanda, dentro do campo de jogos Bai Arena, na presença da imprensa, a conferência de apresentação das equipas apuradas para 5ª edição do torneio de futebol de praia que já se tornou habitual em Angola.

    O jogo, que iniciará nesta sexta-feira, 21 de Outubro, contará com as equipas seleccionadas compostas por Grupo A: Amigos do Akwá, Zanga FC, Corinthians FC, Manchester CN e Olobamza FC. O grupo B está composto pelos Marítimos FC, Novo México FC, União da Salga e Luz do Mundo.

    Quanto aos vencedores, a organização fez saber que como forma de dar apoio e incentivar as equipas a essa prática de futebol, o 1º lugar a equipa será agraciada com (600) kwanzas, 2º com (300) kwanzas, já o 3º com (150) mil kwanzas.

    O Coordenador do Torneio Gira Tigra, Edivaldo Tavares, disse que se sente muito feliz por voltar a trazer as equipas para uma disputa de pura diversão.

    “É um sentimento de alegria voltar a trazer as equipas que faz a modalidade acontecer, infelizmente só vamos ter 10 equipas nesta edição diferente das outras”, disse.

    “Sobre o processo de selecção, fizemos um sorteio para seleccionar 10 equipas para 2 grupos, vamos ter jogos muito interessantes nesta sexta-feira”, explicou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto