- Publicidade -

More

    Refriango apresenta processo de produção e engarrafamento da água “Pura”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa visita guiada realizada nesta Quinta-feira(21), a Refriango apresentou o processo de produção e engarrafamento da água “Pura”, que numa linha de produção faz mais 40 mil engarrafamentos em uma hora.

    A Refriango é uma empresa especializada na produção e distribuição de refrigerantes, sumos, águas, bebidas energéticas e bebidas alcoólicas. Junto dos seus embaixadores e colaboradores, a instituição realizou uma visita guiada para poder ilustrar o processo que a água de marca “Pura” passa para garantir a qualidade.

    Cláudia Barcelos, Directora do departamento de qualidade da Refriango, fez saber detalhadamente os passos dados para a água “Pura” poder chegar até à mesa de todos os angolanos.

    “Começamos pelo pré-tratamento da água, deixando a água com condições, para ser consumida. Após passar por um segundo processo, onde a água é ultra-filtrada, este processo garante a qualidade físico-química e microbiológica do produto”, começou.

    Cláudia Barcelos acrescentou ainda que a empresa conta com 3 linhas especializadas no engarrafamento de mais de 40 mil garrafas de águas em uma hora.

    Estiveram presentes na visita guiada doutores e atletas que abordaram, a par da visita, a importância de consumir uma água de qualidade.

    Stella Constantino, Médica ginecologista e obestreta, destacou a importância de manter o consumo de água constante, para manter a saúde, hidratação e evitar certas doenças.

    “70% do corpo humano é constituído por água, e uma das minhas maiores preocupações era ver e poder comprovar como era feito o processo de produção da água ‘Pura’. Hoje pude constatar com esta visita que realmente esta água passa por critérios muito restritos de segurança.”

    Salientar que a marca “Pura” é certificada internacionalmente por uma das instituições-chave e influentes do mundo, e assim faz com que a água mantenha o nível de excelência e qualidade que possui hoje.

    Por: Vanilson Gourgel

    Fotos: Joaquim Manuel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto