- Publicidade -

More

    Refriango e Coca-Cola Company marcam início de uma nova história ao formalizarem parceria de produção e distribuição de produtos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Refriango e a multinacional americana Coca-Cola Company marcaram início de uma nova era que vai ficar para história das duas companhias ao formalizarem neste sábado (25), a parceria para produção, engarrafamento e distribuição dos produtos Coca-Cola.

    Estiveram presentes no evento, Rodrigues Bila, Vice-presidente da Coca-Cola para África Ocidental, Ilhas e Centro África, equipa da Coca-Cola Company e mais de 400 convidados incluindo entidades oficiais, banca, clientes, fornecedores e parceiros.

    Na ocasião, Rodrigues Bila reforçou o voto de confiança da multinacional na Refriango: “Em conjunto, aproveitaremos as melhores práticas existentes para prestar um serviço de excelência aos clientes e consumidores, através de uma estratégia consistente de desenvolvimento de produtos e execução de mercado em Angola”, disse.

    Já para o CEO da Refriango, Diogo Caldas, “esta estratégia agressiva e o contínuo compromisso com a qualidade vai permitir transmitir aos parceiros a confiança que se exige para continuar a construir este caminho juntos. São também essenciais para apoiar o tecido empresarial angolano, tornando-o cada vez mais relevante e dinâmico.”

    “Desta forma, avançamos na nossa missão de ajudar a desenvolver o país, ao mesmo tempo que encorajamos o crescimento das áreas tão importante para as empresas como os serviços financeiros e a banca. Com esta visão, a Refriango está preparada para o futuro”, terminou.

    Desta parceria resultaram mais de 1000 postos de trabalho indirectos, num investimento de 30 milhões de dólares para reforçar a capacidade industrial.

    A Refriango é uma empresa inovadora de referência na indústria nacional, certificada internacionalmente como um dos maiores complexos industriais de África, com cerca de 42 hectares, 2.400 trabalhadores, 27 linhas de enchimento e uma capacidade de distribuição para todo território nacional.

    Por: Ernesto Jaime
    Foto: Carlos Cristóvão

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto