- Publicidade -

More

    Regarde-Moi Couture apresentou a colecção “Divas da Banda” no Moda Luanda 2020

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A 24ª edição do Moda Luanda 2020 reuniu vários estilistas e criadores da indústria da moda angolana. O evento contou com a apresentação e promoção do trabalho de talentos nacionais na moda, como é o caso da marca Regarde-Moi Couture, cuja colecção teve como tema “Divas da Banda”.

    A estilista Iracelma Lepinay, CEO da marca Regarde-Moi Couture, apresentou a colecção com o referido tema, em que cada look foi inspirado na identidade fashion de cada diva angolana, como: Pérola, Ary, Yola Araújo, Patrícia Pacheco, Maria Borges, Lesliana Pereira, Yunika Gaspar, Henesse Cacoma, Edusa Chicandese, Karina Barbosa, Luissandra e Neide Van-Dúnem. Para tal, desfilaram doze modelos a representar a marca.

    “A minha participação no Moda Luanda 2020, mais uma vez foi em grande. Fechamos o evento com uma belíssima colecção de vestidos de alta costura, o público vibrou muito e o feedback dos telespectadores foi muito positivo”, ressaltou a estilista Iracelma Lepinay.

    Por: Arieth Silva (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto