- Publicidade -

More

    Regresso às aulas: DJ Malvado vai às compras com o filho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Fotos Gerson Cambundo

    O conceituado Dj Malvado esteve na tarde de hoje no supermercado Candando, onde, durante duas horas, ajudou o seu filho a escolher os materiais escolares para o presente ano lectivo.

    Ludgero Rodrigues, de 8 anos de idade, filho do Malvado, comprou pastas, capas escolares, estojos e outros materiais escolares. “Gosto muito de fazer compras com o papá, ele deixa-me levar muitos brinquedos, mas hoje as compras foram somente de materiais escolares e gostei muito,” contou o menino, acrescentando que o seu pai é uma pessoa muito atenciosa, gosta de conversar, não grita com ele e está sempre presente nos bailes da escola.

    A campanha Regresso às Aulas, que está nas lojas Candando até ao dia 18 de Fevereiro, apresenta agora um desconto de 30% na gama variada de mochilas, com mais de 20 marcas e licenças.

    Para o público-alvo adolescente e juvenil, o Candando oferece uma linha com as marcas mais “cool” e apresenta o pack mochila Unkeeper com gadget (Mp4, coluna wi-fi ou headphones).

    Para os mais pequenos, fãs das séries de TV e cinema, a marca tem à disposição conjuntos completos de cadernos, estojos, mochilas, trolley e saco para o lanche, com as personagens do momento, como a Patrulha Pata, Cars, PJ Masks, Disney, Spider Man, Frozen, Princesas, Soy Luna, entre outros.

    O Candando é uma empresa 100% angolana de retalho alimentar, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciada.

    segurança social-2 segurança social-3 segurança social-4 segurança social-5 segurança social-6 segurança social-7 segurança social-8 segurança social-9 segurança social-10 segurança social-11 segurança social-12 segurança social-13 segurança social

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto