Regresso de Papy Tchulo à televisão rende elogios do público mas retarda volta à música

em

|

Visualizações

and

comentarios

Por: Hélio Cristóvão
O regresso de Papy Tchulo às telenovelas tem gerado inúmeros elogios por parte do público que o acompanha desde os projectos como “Jikulumessu”, “Entre o crime e a paixão” e “Sede de Viver”. Oito anos depois, a participação do artista na novela “O Rio”, onde deu vida ao que personagem “Sebá” tem desviado as atenções do público que anteriormente cobrava por novos trabalhos musicais.
Autor de vários temas de sucesso, com destaque para “Déjà vu”, “Não me estressa” e “Teu beijo”, o artista está há sensivelmente cinco anos sem novos lançamentos a solo desde a música “Sem ar”, embora tenha disponibilizado em 2020 o single “Tens ilusão” com a participação do rapper Young Double.
Apesar de ter uma breve passagem na novela “O Rio”, o artista não apenas prendeu as atenções do público mas também da produtora audiovisual “Diamond Films” com quem já assinou mais um contrato para a próxima telenovela angolana que estreia em Janeiro do próximo ano.
Nos últimos tempos, Papy Tchulo tem se limitado em falar apenas sobre projectos ligados à ficção. Em entrevistas cedidas ao PLATINALINE e também em outros órgãos da mídia, o artista tem cada vez mais se apartado do lado “músico”, dando asas à veia artística ligada à representação.
O facto mesmo é que faz anos que Papy Tchulo não emplaca sucessos que superem os temas musicais já mencionados no segundo parágrafo desta nota.
Share this
Tags

A Bombar

Entre a Coroa e a Fé: Vaumara Rebelo troca as passarelas pelo altar de Deus

A Miss Angola 2013 e representante do país no Miss Universo, Vaumara Rebelo, trocou as passarelas internacionais pela vida missionária. A antiga modelo, que...

Angola vai encerrar envio de doentes para Portugal até ao final do ano

O Ministério da Saúde de Angola determinou a suspensão progressiva do envio de pacientes e seus acompanhantes para tratamento médico em Portugal, devendo o...

Rubina Suzeth torna-se na primeira bailarina angolana a licenciar-se em Coreografia na Rússia

A jovem bailarina angolana Rubina Suzeth tornou-se na primeira angolana a licenciar-se em Coreografia na Rússia, pela prestigiada Universidade Kosygin, Instituto Cultural Eslavo, no...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto