- Publicidade -

More

    Regresso de Papy Tchulo à televisão rende elogios do público mas retarda volta à música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O regresso de Papy Tchulo às telenovelas tem gerado inúmeros elogios por parte do público que o acompanha desde os projectos como “Jikulumessu”, “Entre o crime e a paixão” e “Sede de Viver”. Oito anos depois, a participação do artista na novela “O Rio”, onde deu vida ao que personagem “Sebá” tem desviado as atenções do público que anteriormente cobrava por novos trabalhos musicais.
    Autor de vários temas de sucesso, com destaque para “Déjà vu”, “Não me estressa” e “Teu beijo”, o artista está há sensivelmente cinco anos sem novos lançamentos a solo desde a música “Sem ar”, embora tenha disponibilizado em 2020 o single “Tens ilusão” com a participação do rapper Young Double.
    Apesar de ter uma breve passagem na novela “O Rio”, o artista não apenas prendeu as atenções do público mas também da produtora audiovisual “Diamond Films” com quem já assinou mais um contrato para a próxima telenovela angolana que estreia em Janeiro do próximo ano.
    Nos últimos tempos, Papy Tchulo tem se limitado em falar apenas sobre projectos ligados à ficção. Em entrevistas cedidas ao PLATINALINE e também em outros órgãos da mídia, o artista tem cada vez mais se apartado do lado “músico”, dando asas à veia artística ligada à representação.
    O facto mesmo é que faz anos que Papy Tchulo não emplaca sucessos que superem os temas musicais já mencionados no segundo parágrafo desta nota.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto