- Publicidade -

More

    Rei do Amor apela às pessoas a viverem seus propósitos de vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Leo Bernardo

    O músico e empreendedor, que carrega o pseudónimo de Rei do Amor, aproveitou a audiência de seus seguidores para motivar estes a buscarem fazer a diferença no exercício de seus propósitos de vida. William, ou simplesmente Rei do Amor, surgiu nas redes sociais em um vídeo, a apelar e motivar os internautas para que estes sejam pessoas fortes e que vivam no intuito de impactar a sociedade positivamente.

    No vídeo, é possível conferir, na primeira pessoa, o seguinte: “Se tu não nasceste para fazer a diferença, estás no mau caminho, se não tens certeza que nasceste para fazer diferente, muda de frequência, estás a perder tempo, os grandes homens e mulheres que ouvimos falar a nível mundial entenderam que vieram para fazer a diferença na vida dos outros”, disse.

    O Rei do Amor terminou a legenda do vídeo com a passagem bíblica de Romanos 8:31, que descreve: “… Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto