- Publicidade -

More

    Rei Helder diz que não vai participar do show de Dog Murras porque Walter Ananás é convidado especial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Bastante indignado, o cantor Rei Helder veio a público esclarecer que não vai participar do show de Dog Murras agendado para o dia 20 de Agosto, devido a alegada publicidade mal feita, em que o músico Walter Ananás está como convidado especial. “Convidado especial Walter Ananás! O Rei Helder que está a vir de Paris é o quê!?”

    Através do vídeo que a redacção do PLATINALINE teve acesso, Rei Helder mostrou-se descontente pelo marketing e afirmou categoricamente que Angola e a diáspora sabem que é muito mais famoso que Walter Ananás.

    “É só para dizer que o meu nome está no cartaz, nas publicidades todas, mas venho comunicar a todos vocês meus fãs, que não vou fazer parte desse show devido a publicidade, está mal feita. Convidado especial Walter Ananás! O Rei Helder que está a vir de Paris é o quê!? O Walter Ananás não é mais famoso do que o Rei Helder, Angola sabe, os angolanos na diáspora sabem”, expressou.

    Na ocasião, Rei Helder frisou que a falta de pagamento é uma das razões da não participação do show de Dog Murras alusivo a paz, agendado para o dia 20 de Agosto, no Royal Plaza Hotel.

    “Acima de tudo também o cumbu não caiu, um abraço Casa Blanca. As coisas mudaram!”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto