- Publicidade -

More

    Rei Loy faz balanço positivo do ano e mostra sua casa pela primeira vez

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Há poucos dias do final do ano 2022, várias são as figuras que começam a fazer o balanço produtivo ou não, fruto de todas as coisas feitas no decorrer do ano. O Kudurista Rey Loy não fez diferente ao mostrar pela primeira vez a sua casa.

    Há algum tempo, o cantor já havia dado um spoiler durante o programa Drive Kuduro da Platina FM(96.8), sobre a construção da sua residência. Na altura, Rey Loy afirmou que seria “uma casa espetacular”, pois tem enveredado muito esforço, atenção e Finanças.

    Hoje o cantor decidiu apresentar a sua casa para os internautas, tendo feito um balanço positivo pela colheita feita não apenas neste ano, mas ao longo dos anos que tem vivido da música.

    “O ano terminou, é só para verem quem trabalhou e quem não trabalhou. O que esperei por muitos anos. Quem com o pouco não te dá, com o muito não vai te dar nada. Ninguém trabalha para nada”, concluiu o cantor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto