De acordo com uma nota chegada ao Platinaline nesta Terça-feira (5), o artista Rei Loy concretizou o desejo da jovem angolana com deficiência física, Gracieth Osvaldo, de ter uma cadeira de rodas, após 7 anos a enfrentar dificuldades de locomoção.
Segundo o Kudurista, há mais de 6 anos que a menina não tinha um meio que a possibilitasse deslocar-se de um lugar para o outro de forma eficiente, acrescentando que ter uma cadeira de rodas era um dos seus maiores desejos.
Diante da acção solidária do cantor, em companhia da associação “Mão Aberta”, e com a colaboração do Sr. Orlando Manuel, líder da Juventude do município do Cazenga, aproveitaram a ocasião e presentearam também a mulher com bens alimentares diversos. Deixando ainda a promessa de apoiar a jovem com um curso profissional no final da época chuvosa.
Vale frisar que o músico é o padrinho do grupo solidário “Os Mão Aberta” e, em nome da sociedade, o conhecido “Filho do Povo” expressou gratidão ao Sr. Orlando pelo contributo positivo dado em mais uma realização benevolente, garantindo que continuarão a procurar formas de fazer chegar alimentação até a residência da jovem todos os meses.
Por: Luizão Cabulo”.