Repórter Gizelda Ananás leva figuras públicas em momento de oração com projecto “Falas e Falácias”

0
95
Por: Hélio Cristóvão
“Falas e Falácias” é um projecto criado pela repórter do canal Zap Viva, Gizelda Ananás, que consiste em levar a palavra de Deus a todos, de maneira a evangelizar e conquistar pessoas de outros fóruns sociais para tirar a ideia de que muitas figuras públicas não buscam a Deus ou não têm o seu momento íntimo com Deus.
De acordo com a profissional de Comunicação Social, que falava em entrevista ao PLATINALINE, a ideia nasceu do coração do seu pai espiritual e mentor Enzo o Servo no final do ano passado. “O objectivo é trazer as pessoas menos esperadas para Cristo, uma vez que as religiões têm se tornado selectivas.”
O projecto teve início no mês passado (Março) e, dentre os nomes conhecidos, destacam-se Stela de Carvalho, Kyaku Kyadaff e Leyda Afonso. “Surpreendemo-nos com todos, Kyaku Kyadaff pela inteligência divina, Stela de Carvalho pelo poder da palavra ou oração e Leyda Afonso pela sabedoria do alto. Temos nos surpreendido e muito, pois levamos algumas figuras a orar e outras ouvimos testemunhos também, e tem sido surpreendente a cada edição”, contou.
Apesar de não crescer propriamente num meio cristão, Gizelda converteu-se aos 23 anos de idade, porém, não vivia para Cristo, “então digo que a minha conversão aconteceu quando eu tive o entendimento correcto da palavra, entrei para o G.O (Grupo de oração) em 2020 e tive um reencontro com Deus e lá eu entendi aquilo que Deus me chamou para fazer”.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments