Representante da província do Bié é eleita Miss Universidade Angola 2022

0
236

Por: Stella Cortêz
Fotos: Aligelson Leonel

Dionísia Alberto Agostinho, representante da província do Bié, que tem como projecto social de trabalho a valorização do turismo interno, ficou, na noite deste sábado, com o título de Miss Universidade Angola 2022, cujo concurso decorreu no espaço Link Space Kilamba, com transmissão no Canal 2 da Televisão Pública de Angola.

No concurso, que contou com 16 concorrentes provenientes de várias instituições do ensino superior de Angola, as candidatas foram escolhidas por um júri composto por Whitney Shikongo e Micaela Reis, entre outros. A faixa de primeira dama de honor ficou com a candidata do Moxico, enquanto a representante da Lunda Norte ficou com a faixa de segunda dama de honor.

O concurso foi realizado pela 2 M, empresa de eventos sediada na província do Namibe, e está na terceira edição do Miss Universidade Angola, que desta vez teve como lema “ Projectos Sociais”, onde cada candidata preparou um projecto social, que foi apresentado durante o evento e, posteriormente, deverá ser materializado a nível das universidades. A ideia consiste em unir as estudantes com o intuito de usarem a beleza e o carisma para ajudar a resolver os problemas nas comunidades, depois da produção de soluções por via da Metodologia de Investigação Científica.

As faixas de Miss simpatia, fotogenia e popularidade, segundo a votação dos júris, fotógrafos e pesquisas de popularidade na internet, ficou com as províncias de Benguela, Bengo e Huambo.

O momento de animação foi marcado com as actuações musicais de Alice Júlio, Mágico, Esperança, Cleyton M e tantos outros.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments