- Publicidade -

More

    “Restaurante Nay 84 emociona com reabertura após reforma  “

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após passar 10 meses fechado para obras de requalificação, com o objetivo de oferecer um serviço de maior qualidade, o Restaurante Nay 84, localizado na Centralidade do Kilamba, em Luanda, reabriu suas portas no sábado, dia 7 de outubro.

    O momento mais emocionante do evento foi quando a empresária Neusa Muehu, proprietária do estabelecimento, entrou em lágrimas ao som de uma música religiosa tocada pela banda. Segundo ela, era uma canção que sua falecida mãe gostava muito e, naquele momento, ela gostaria que sua mãe estivesse presente.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Neusa Muehu afirmou que a reabertura do restaurante é a prova de que tudo é possível quando nos dedicamos e lutamos diariamente.

    “Só tenho a agradecer, agradecer por tudo. Passei dias sem dormir, senti medo e insegurança, mas no final, aqui está o resultado. Deixo um conselho para a sociedade: não desistam de seus sonhos. O mundo do empreendedorismo não é fácil, mas com resiliência podemos alcançar nossas metas, e eu sou a prova viva disso”, disse emocionada.

    Quanto aos serviços oferecidos pelo restaurante, Isabel Machado, chefe de sala, explicou que o local oferece uma variedade de pratos típicos nacionais e internacionais.

    “Todos que entram aqui dizem ‘uau, parece que estamos fora do país’. Temos uma mistura de quatro cozinhas: angolana, portuguesa, cabo-verdiana e brasileira, e isso é o que torna nosso restaurante o melhor do Kilamba”, afirmou.

    A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos, que pulavam de felicidade ao som da banda, celebrando a vitória de Neusa Muehu.

    Vale ressaltar que o Restaurante Nay 84 está presente em Angola desde 19 de maio de 2021, na Centralidade do Kilamba. O estabelecimento está localizado no bloco V16 e funciona de terça-feira a domingo, 24 horas por dia.

    Por: Sara Rodrigues

    Foto: Carlos Bento

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto