- Publicidade -

More

    Restos mortais do taxista morto à facada por passageiro já repousam no cemitério da Santa Ana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Os restos mortais do jovem que atendia pelo nome de Divaldo Africano, da Staff do Afro Blog, morto à facada na passada sexta-feira, por volta das 19 horas, supostamente por um passageiro devido à falta de troco, já repousam, desde a manhã desta quarta-feira, no Cemitério da Santa Ana, em Luanda.

    Um momento triste para os familiares e amigos de Divaldo Africano, que perdeu a vida por falta de empatia e maldade de algumas pessoas. Luís Canda, secretário do município de Luanda, da Associação dos Taxistas de Angola, disse aos microfones do PLATINALINE que, o presumível autor do crime ainda se encontra foragido.

    “Estamos a trabalhar com o homem das investigações da polícia nacional para que nos próximos tempos possamos achar o autor. Todavia, certas diligências estão a ser feitas por intermédio de pessoas que vivem no centro da cidade, nesse caso temos algumas pistas e acreditamos que em breve o presumível assassino será apresentado pelas autoridades policiais”, disse Luís.

    Segundo o secretário, a história começou quando Divaldo Africano, que fazia táxi, antecipou os passageiros para que somente subisse no veículo quem tivesse valores trocados, ou seja, notas pequenas, que em outras palavras subentende-se por cem e cinquenta kwanzas.

    “Infelizmente o senhor subiu com apenas 130 kzs, sem ao menos conversar com o motorista, porém quando estava próximo à paragem, entregou o dinheiro, o meu colega alegou que os valores não estavam completos e que não iria receber. No valor do desentendimento, o motorista resolveu receber o dinheiro, mas ainda assim ao descer do táxi, o presumível autor pega na faca, que já estava consigo, e golpeou duas vezes ao lado do coração, tendo Divaldo perdido a vida de imediato”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto