- Publicidade -

More

    Resumos de 20 a 24 de Novembro – “Apaixonando-me por Ramón”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 75, 20 de Novembro

    Fabíola diz a Francisco que não quer colocar o seu património nas mãos de um homem que não ama. Francisco diz-lhe que pensava estar a reconquistar o seu amor e confiança. Fabíola sentindo-se desconfortável acaba por assinar os papéis para por o consultório em nome de Francisco. Margarida apresenta-se como advogada de Roxana, esta última não gosta da ideia. Margarida diz que a defenderá apenas por respeito a António e ao seu filho. Filipe organiza um jantar para pedir a mão de Luísa em casamento. Benito tenta convencer Filipe a cancelar o casamento, pois acredita que Luísa o ama a ele. Joana pergunta a Ramón se ele está de novo com Sofia. O filho responde-lhe que não, mas que pensa refazer a sua vida.

     Episódio 76, 21 de Novembro

    Margarida conta a António que vão transferir Roxana para outra prisão. Roxana diz a António que Margarida não fez nada para defendê-la uma vez que lhe convém mantê-la na prisão. Júlio não fica nada satisfeito ao saber que Joana e Andreia compraram uma propriedade agrícola. Sofia manifesta o seu desagrado junto de Ramón pela presença de Fabíola. Ramón pede-lhe desculpa. Diego diz ao pai que quer falar com a mãe. Fabíola vê Sofia e Ramón chegarem juntos.

    Episódio 77, 22 de Novembro

    Margarida pede a Porfírio apoio para a defesa de Roxana, acusada de narcotráfico injustamente. Luísa diz a Joana que Dália ouviu Margarida e António comentarem que Fabíola está grávida. Rebeca diz a Francisco que Hortência lhe disse que a querem matar e, tendo em conta o medicamento que lhe administram, é verdade. Francisco responde que não a quer matar, mas apenas fazer esquecer que ele disse que tinha casado com Fabíola apenas por dinheiro. Luísa lança a desconfiança, junto de Joana, de que o bebé de Fabíola seja de Ramón. Sofia fica com ciúmes ao ver Fabíola e Ramón próximos.

    Episódio 78, 23 de Novembro

    Ramón diz que tem que desistir de Fabíola uma vez que ela está grávida. Joana pergunta a Fabíola se o filho que espera não é de Ramón. A oficina de António é assaltada e a polícia prende Ramón. Dália diz a Ramón que Fabíola não está grávida.

    Episódio 79, 24 de Novembro

    Porfírio fica em choque quando o médico lhe diz que tem leucemia. Fabíola pede desculpa a Joana pela discussão que tivera. Roxana manipula Diego dizendo-lhe que teve de viajar uma vez que António, desde que namora com Margarida, não a quer ajudar. Diego diz ao pai que odeia Margarida. Porfírio entristece-se ao pensar que o seu motivo maior para continuar a viver seria Margarida, mas pertence a outro homem.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto