- Publicidade -

More

    Resumos de 30 de Outubro a 3 de Novembro – “Apaixonando-me por Ramón”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 60, 30 de Outubro

    Verónica tenta influenciar Porfírio contra Margarida. Vicente diz a Joana que é preciso avisar a polícia. António avisa Fabíola para que tome cuidado com Francisco. Francisco continua a insistir com Fabíola para que ela case com ele. Sofia não quer que Ramón recupere a memória, para que possam ficar juntos. Ramón diz a Sofia que a ama. 

    Episódio 61, 31 de Outubro

    O médico diz a Roxana que perdeu o bebé. António reconforta-a, mas Roxana diz-lhe que não precisa de fingir uma vez que não queria aquela criança. António diz a Margarida que ficou muito triste por Roxana ter perdido o seu filho, mas que, por outro lado, sente alívio porque se sente liberto de Roxana. Joana é pressionada a entregar o dinheiro do suposto sequestro. Ramón recorda que Fabíola era a mulher com quem ia casar e por quem está apaixonado.   

    Episódio 62, 1 de Novembro

    Roxana diz a António que tinha uma grande expectativa na chegada daquele bebé. Suplica a António que não a abandone, que não o suportaria. António responde que depois falarão sobre esse tema. Francisco conta a Agostinho que a sua relação com Fabíola está tão bem que se casarão no dia seguinte. Agostinho felicita-o. Francisco só consegue pensar nos milhões de Fabíola. Por outro lado, Fabíola só pensa em Ramón. Ramón consegue falar com Joana e conta-lhe o que aconteceu no dia em que ia casar com Fabíola. Joana comunica com Fabíola para lhe dar a novidade do aparecimento de Ramón, mas esta diz-lhe que irá casar com Francisco. Francisco e Fabíola casam-se. O médico confessa a António que mentiu ao dizer que o pai era ele, para evitar que Roxana fizesse um aborto. António diz a Roxana que nunca a irá perdoar e que jamais voltará a ver Diego.

    Episódio 63, 2 de Novembro

    Margarida diz a Fabíola que acaba de saber do seu casamento com Francisco, e não se conforma com a situação. Andreia fica perplexa ao saber do casamento da irmã, assim como do pedido do dinheiro de Fabíola a Joana para poder ir viver para o Canadá. Porém Joana tenta demovê-la, fazendo-lhe ver que quando decidiu casar com Ramón não lhe pediu dinheiro, contrariamente ao que está a fazer naquele momento. António diz a Fabíola que esta cometeu um grande erro ao casar-se com Francisco. Dália diz a Fabíola que Ramón continua a amá-la. Ramón está disposto a apoiar a relação da mãe com Júlio, sendo isso que a faz feliz, mas deve ter cuidado. Sofia pede ajuda a Ramón para abrir uma oficina.

     

    Episódio 64, 3 de Novembro

    Ramón aceita ajudar Sofia a montar o seu negócio. António está desolado porque Roxana decidiu virar Diego contra si. Porfírio pede perdão a Margarida, mas esta não está disposta a perdoá-lo. Fabíola fica furiosa ao saber que Ramón e Sofia vão abrir uma oficina mesmo em frente à sua.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto