- Publicidade -

More

    Resumos “A Tempestade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 93, 1 de Agosto

    Abril aconselha Mercedes a contar a Madalena onde está a sua irmã gémea, já que assim era uma forma de lhe mostrar a sua confiança. Hernan tenta aconselhar Marina em relação a Damian, mas ela dá-lhe a entender que não quer nada com ele. Hernan finge estar muito feliz com Úrsula. Mercedes decide contar a verdade a Madalena, mas diz-lhe que Marina não pode saber que ela é a sua mãe verdadeira. Damian descobre que Esterzinha pensa fugir com o bebé e promete-lhe ir viver com ela se ela não se decidir ir embora. Damian conta a Marina a decisão que teve de tomar e ela fica desolada.

    Episódio 94, 4 de Agosto

    Hernan conta a Úrsula que está desconfiado que foi Fulgêncio quem lhe fez a chamada a disfarçar a voz. Esterzinha quer dormir com Damian, mas ela lembra-a que só estão juntos para que ele possa cuidar do bebé e que não gosta dela. Ernesto liga a Esterzinha e ela fica muito assutada. Damian ouve e quer investigar, já que achava que estava morto e também ele recebeu uma chamada estranha. Fulgêncio tenta convencer Esterzinha a reclamar a herança de Ernesto, mas ela não quer e o pai ameaça-a: ou reclama a herança ou ele conta a Damian que o bebé não é seu filho, mas sim de Ernesto.

    Episódio 95, 5 de Agosto

    José diz a Rebeca que a ama, mas que não vai continuar a insistir e que a sua relação vai passar a ser só profissional. Delfina convence Fulgêncio a não contar a verdade a Damian sobre o bebé de Esterzinha porque ele faria um escândalo e isso seria muito mau para as eleições. Esterzinha diz a Marina e que passou uma noite de amor com Damian e que se reconciliaram e ela ri-se na sua cara já que Damian esteve sempre com Marina. Madalena diz a Mercedes que se não contar a verdade a Marina, nunca mais a poderá ver.

    Episódio 96, 6 de Agosto

    Damian fica surpreendido ao descobrir que Marina é filha de Mercedes. O comandante tem cada vez mais a certeza que Hernan é culpado, mas que, infelizmente, não há provas suficientes para o prender. Marina diz a Hernan teve uma ligeira melhoria, ele finge-se contente, mas na primeira oportunidade tortura Beatriz. Hernan discute com Esterzinha e acaba por agredi-la. 

    Episódio 97, 7 de Agosto

    Hernan recebe uma chamada de Ernesto chamando-o de traidor e dizendo que irá pagar pelo que fez. Marina telefona a Damian e diz-lhe que o seu filho está com ela. Esterzinha vai a casa de Marina e encontra-a com o seu filho e com Damian e acusa-a de querer roubar-lhe o seu filho e o seu marido. Fulgêncio diz a Mercedes que a ama e ela diz-lhe que só sente desprezo por ele e por ter morto o pai de Damian. Mercedes confessa a Marina que é a sua verdadeira mãe. Marina fica de rastos por saber a verdade e, acima de tudo, por várias pessoas saberem, incluindo Rebeca e Damian, e ninguém lhe ter dito nada.

    Episódio 98, 8 de Agosto

    Hernan e Úrsula tentam convencer Esterzinha a mudar de estratégia para conquistar Damian, usando, para isso, o bebé de que ele tanto gosta. Damian tenta convencer Marina a ouvir Mercedes, mas quando a sua verdadeira mãe tenta falar com ela, Marina não a quer ouvir. Marina conta a Hernan que Mercedes é a sua verdadeira mãe e ele diz-lhe para não a ouvir pois ela sempre a enganou.

    Episódio 99, 11 de Agosto

    Marina e Damian beijam-se e Hernan vê tudo e reclama com Esterzinha. Zuly tenta seduzir Hernan, mas o vento levanta-lhe a saia e Hernan vê o gravador que leva escondido. Hernan ordena a Úrsula que mate Zuly. Marina decide dar uma oportunidade a Mercedes para que explique tudo o que se passou. Enquanto falam, Alicia tenta impedir Madalena de descer e encontrar-se com Marina.

    Episódio 100, 12 de Agosto

    Madalena acusa Mercedes de não ter dito a Marina que tinha uma irmã gémea e que isso só demonstra que continua com vergonha dela e que se vai embora. Damian chega a casa e vê Esterzinha a por a mesa e fica surpreendido. Esterzinha diz-lhe que pode mudar. Úrsula trata de matar Zuly. Damian vê Madalena e beija-a ao achar que se trata de Marina. Madalena rejeita-o e conta-lhe que é irmã gémea de Marina e que quer conhecer a irmã.

    Episódio 101, 13 de Agosto

    Mercedes pede a Damian que ajude a impedir que Madalena e Marina se encontrem. Damian mostra o seu filho a Madalena e diz-lhe que está muito feliz porque espera outro filho com Marina. Madalena pergunta a Damian se ama mesmo Marina. Esterzinha diz ao pai que Hernan recebeu uma chamada como as que ele costuma receber e Fulgêncio percebe que afinal não é Hernan quem lhe liga. Fulgêncio tenta convencer Esterzinha a reclamar a herança de Ernesto. Ao ver Damian com Madalena decide convidar Marina para passear para tentar que as duas se encontrem. Marina e Madalena encontram-se.

    Episódio 102, 14 de Agosto

    Madalena diz a Marina que Damian só percebeu que não era Marina quando a beijou. Marina vai ter com Mercedes para lhe reclamar o facto de nunca lhe ter contado que tinha uma irmã gémea! Recuperado dos problemas na perna, Ernesto está pronto e decidido a vingar-se dos seus inimigos. Marina acusa a irmã de se querer fazer parecer por ela junto a Damian. Hernan conta a Esterzinha que Damian tem mais uma mulher igual a Marina e que deve droga-lo, tirar fotografias dos dois e enviar a Marina. Marina quer sair da empacotadora. Marina tem uma conversa com Madalena e diz-lhe que, apesar de estar magoada com a mãe, quer que se tratem como irmãs.

    Episódio 103, 15 de Agosto

    Damian acorda e encontra Esterzinha despida junto dele. Damian pergunta o que ela lhe pôs na bebida, mas ela diz que a iniciativa até foi dele e que agora poderá estar grávida. Marina diz a Mercedes que ela e Madalena vão passar mais tempo juntas, mas sem ela por perto. Damian decide contar tudo a Marina antes que Esterzinha, mas nesse momento chega Madalena. Marina pergunta a Madalena se está interessada em Damian, ela diz que não e que gosta de outro homem, mas que, de momento, não podem estar juntos. Hernan chantageia Mercedes e ela cede-lhe todas as suas acções.

    Episódio 104, 18 de Agosto

    Esterzinha beija Damian à força e Marina vê tudo. Ernesto manda junta todos os elementos da organização. Damian descobre que Esterzinha dá gotas ao bebé para ele dormir e está decidido a tirar-lhe o guarda do menino. Por ordem de Hernan, Úrsula prepara uma armadilha para fazer com que Rebeca caia do cavalo. Esterzinha mostra as fotografias a Marina e Damian chega tarde demais. Hernan encontra Ernesto Contreras na reunião e fica muito surpreendido. Madalena tenta convencer a irmã de que é fácil inventar fotografias e Marina decide dizer a Damian que não vai dar a felicidade a Esterzinha de os ver chateados.

    Episódio 105, 19 de Agosto

    Ernesto decide dar uma nova oportunidade para Hernan mostrar a sua fidelidade e pede-lhe que roube o filho a Esterzinha e o leve até ele. Esterzinha conta a Hernan que Damian está decidido a lutar pelo poder paternal do bebé e ele dá-lhe a entender que algo de diferente vai acontecer, mas que não se deve preocupar. Hernan ordena a Úrsula que roube o bebé de Esterzinha. Damian chega e não vê o bebé e fica assustado.

    Episódio 106, 20 de Agosto

    Hernan entrega o bebé a Ernesto. Hernan comenta com Úrsula que sabe que Ernesto se quer vingar dele, mas que não irá deixar. Esterzinha diz a Damian que não sabe onde está o bebé, mas Damian ameaça-a caso o menino não apareça. Damian decide ir ver se Fulgêncio tem o menino e ele promete que o irá ajudar. Fulgêncio decide confrontar Hernan sobre o paradeiro do bebé e ele finge não saber de nada. Ernesto diz a Hernan que precisa de entregar Marina e Madalena porque só assim poderá acabar com Mercedes. Hernan encontra Robles e diz-lhe que quer ser uma testemunha protegida dele para lhe dar informações sobre Ernesto. Ernesto telefona a Damian para lhe dizer que tem o menino e que nunca mais o poderá voltar a ver.

    Episódio 107, 21 de Agosto

    Damian sai de casa e diz a Esterzinha que, sem o bebé, já nada o prende a ela. Robles conta a Damian que Ernesto tem o seu filho e que vão preparar uma acção de polícia para o recuperar. Damian conta a Mercedes que Ernesto Contreras não está morto. Ernesto é preso e diz a Damian que o bebé é seu filho. Damian confronta Esterzinha com a notícia. Marina descobre que vai ser mãe de uma menina. Três meses depois, ao verem Damian e Marina felizes, Hernan decide atacar. Esterzinha conta aos dois que está grávida de Damian.

    Episódio 108, 22 de Agosto

    Mercedes diz ao comandante que Ernesto pode estar preso, mas que Hernan é igualmente perigoso e que tem provas que o demonstram. Hernan tenta convencer Fulgêncio a ajuda-lo a arranjar um médico que verifique que Esterzinha está mesmo grávida. Beatriz começa a recuperar a mobilidade. A prova de gravidez de Esterzinha dá positiva. Damian desconfie e pede um teste de paternidade. Marina começa a desconfiar do amor da sua vida.

    Episódio 109, 25 de Agosto

    José diz a Damian que a custódia do bebé lhe foi concedida e que Esterzinha não lho pode tirar. Lázaro culpa Lúcia por lhe ter escondido que Fulgêncio é seu pai. A prova de paternidade dá positiva a Marina decide acabar com a relação com Damian de vez. Aproveitando a separação, Hernan diz que gostava de casar-se com Marina e ser um bom pai para a bebé. Marina aceita casar-se com ele, mas deixa claro que não o ama.

    Episódio 110, 26 de Agosto

    Marina conta a Damian que decidiu casar-se com Hernan. Ele tenta fazê-la mudar de ideias, mas sem grande sucesso. Rosário confronta Fulgêncio e pergunta-lhe o porquê de ter contado a Lázaro que era seu pai. Todos tentam convencer Marina a não casar com um homem que não ama só porque ele lhe parece boa pessoa. Enquanto é transportado para uma prisão de alta segurança, Ernesto Contreras é salvo por Fulgêncio e os seus homens. Mercedes pede ao comandante que prenda Hernan para que este não se case com Marina.

    Episódio 111, 27 de Agosto

    Sem saber, Marina dá à mãe os medicamentos que Hernan pôs no frasco, que a fazem ficar ainda pior. Hernan quer começar a tratar do casamento, mas Marina só consegue pensar na bebé e em Beatriz. Hernan quer que se casem ainda antes de a menina nascer, mas Marina deixa claro que não pensa dar o apelido de Hernan à sua filha. Úrsula tenta fazer com que Marina perca a bebé e, quem sabe, até morra. Hernan faz um pacto com Fulgêncio para acabar com Ernesto. Marina cai com o líquido que Úrsula espalhou pelo chão e entra em trabalho de parto mais cedo. O médico informa Marina e Damian que a sua filha nasceu morta.

    Episódio 112, 28 de Agosto

    O médico diz a Damian que a menina está a reagir e que é um verdadeiro milagre. Marina conta a Mercedes que vai dar o seu nome à bebé. Esterzinha conta a Ernesto que o menino é seu filho, apesar de ter dito a Damian o contrário. Mercedes diz a Hernan que sabe que ele é má pessoa e que fará tudo para que ele não se case com Marina. Ernesto conta a Hernan que já sabe que foi ele quem o denunciou e que ele e Esterzinha são uns traidores. Marina diz a Damian que o facto de ter nascido a filha dos dois não muda nada, mas Damian diz-lhe que tudo se vai resolver e os dois beijam-se.

    Episódio 113, 29 de Agosto

    Hernan ameaça assassinar Ernesto, mas ele conta-lhe que é seu pai e que matou a sua mãe. José conta a Mercedes que descobriu que Hernan planeia casar-se com Marina num iate e pensou que talvez pudesse arranjar um conservador que fosse falso para que o casamento não valesse. Esterzinha droga Ernesto. José diz que soube que Hernan matou uma ex-namorada e que há provas em sua casa que o possam incriminar. Mercedes oferece muito dinheiro a Úrsula para que os deixe entrar na casa de Hernan. Hernan descobre os planos de Mercedes e manda mata-la. No iate, Marina não quer casar, mas ele diz-lhe que se não se casa ele atira a bebé à água.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto