- Publicidade -

More

    Resumos “A Traiçoeira”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “A Traiçoeira”

    Episódio 10, 2 de Novembro
    Eduardo convida Renata para almoçar sem saber que Estevão vai aparecer no mesmo restaurante. Estevão vê o pai com Renata e fica furioso. Eduardo quase beija Renata, mas ela não deixa. Estevão confessa a Troncoso que se sente muito atraído por Renata e tenta que ela confesse o que sente por ele.

    Episódio 11, 3 de Novembro
    Renata tenta disfarçar os seus sentimentos por Estevão. Eduardo faz tudo para se manter afastado de Renata, de maneira a evitar traí-la. Renata provoca um acidente para chamar a atenção de Eduarda. Bárbara está desconfiada que Hernani está apaixonado por Martina. Troncoso dá a Eduardo a morada de Maria Herrera para que ele possa resolver os problemas do passado. Ao descobrir, Renata sai apressada da empresa para o impedir de chegar a sua casa e descobrir tudo.

    Episódio 12, 4 de Novembro
    Graça e Esmeralda não querem acreditar quando ouvem a sua voz e Esmeralda impede Graça de falar com Eduardo. Esmeralda diz a Eduardo que não conhece ninguém com esse nome, fazendo-o ir embora com a sensação de que perdeu a única pista que tinha. Pouco depois, chega a casa de Renata à sua procura, acabando por ir juntas para a empresa. No encontro com Hernani, Martina passa o tempo a falar de Estevão e ele sai chateado. Eduardo oferece uma viagem à esposa.

    Episódio 13, 5 de Novembro
    Graça cheira Renata e percebe que ela esteve com um homem que não é Eduardo. Ana e Eduardo preparam a sua viagem de reconciliação, enquanto Renata destrói todos os documentos para a renovação do passaporte de Eduardo. Estevão envia um ramo de Flores a Renata. Apesar do falso desinteresse de Renata, Estevão fica com um fio que caiu a Renata e faz com que ela vá atrás dele.

    Episódio 14, 6 de Novembro
    Estevão e Renata encontram-se no escritório onde não está mais ninguém e beijam-se. Plínio tem que ir ao hospital e conhece Esmeralda, ficando encantado por ela. Renata não consegue evitar sentir-se atraída por Estevão, chora e acaba por desabafar com Esmeralda. Ao sair do escritório, Renata encontra-se com Eduardo, que, ao ver que ela está a chorar, abraça-a. Nesse momento, Ana entra e vê tudo. Renata convence Moro a entrar na casa dos Sanint para roubar os passaportes.
    Episódio 15, 9 de Novembro
    Estevão volta a casa mais cedo. Renata ainda tenta avisar Moro, mas não consegue. Estevão e Moro começam a lutar e Estevão acaba ferido e inconsciente. Assustado, Moro avisa Renata e foge. Renata chama uma ambulância e Martina é avisada que o namorado está em estado grave. Enquanto isto, Graça faz rituais para que ele morra.

    Episódio 16, 10 de Novembro
    Graça envia uma coroa de velório com dedicatória da família Herrera ao quarto de Estevão. Ana fica em choque e Renata decide colocar Graça num lar. Eduardo senta-se ao pé da cama do filho e pede-lhe desculpa por tudo. Estevão, a dormir, chama por Renata.
    Episódio 17, 11 de Novembro
    Percebendo que o filho também está apaixonado por Renata, decide transferi-la para outra empresa. Renata fica inconformada e recusa-se a aceitar a decisão. Graça pede ajuda a Esmeralda para a retirar do lar. Esmeralda fala com Renata, mas ela está decidida, e é com o apoio de Moro que os dois conseguem retirar Graça de lá. Martina conta a Hernani que decidiu voltar para Estevão.
    Episódio 18, 12 de Novembro
    Estevão segue Renata até à clínica onde está Manuel, deixando todos os que o procuram em casa preocupados. Estevão sente-se mal e, nesse momento, Eduardo encontra-o no carro sem saber que está com Renata. Esta, ao perceber que pode ser vista, decide fugir. Hernani ajuda Estevão a encontrar Renata e, no meio do bairro, cruza-se com Graça, que o reconhece e lhe diz que tem o sangue envenenado.
    Episódio 19, 13 de Novembro
    Estevão fica abalado com este encontro e decide investigar mais. Rapidamente os dois descobrem que Moro não é irmão de Renata. Eduardo continua firme na decisão de retirar Renata da empresa, apesar de todos os esforços dela para o convencer do contrário. Renata não vê outra opção que pedir a Moro que mate Eduardo. Mas o plano de Renata é outro e acaba por lhe salvar a vida colocando-se entre ele e a bala. Renata fica ferida, mas Eduardo fica com ela no hospital.
    Episódio 20, 16 de Novembro
    Eduardo e Renata beijam-se pela primeira vez. Estevão ouve-os e, mais tarde, pergunta a Renata se o homem por quem está apaixonada é o seu pai. Desiludida com a sua relação com Estevão, Martina acaba por beijar Hernani e Estevão vê tudo e arma uma cena. Por telefone, Ana combina encontrar-se com Graça. Ao descobrir isto, Renata decide fugir do hospital, pronta a impedir que tal aconteça. Renata despede-se de Eduardo, dizendo que é para sempre, porque não quer sofrer e que uma relação entre os dois é impossível.
    Episódio 21, 17 de Novembro
    Ana contrata um detective para descobrir mais sobre a família Herrera. Olga decide, finalmente, mostrar a Ana a carta de Maria Herrera. Desesperado, Eduardo pede a Renata que volte à empresa e anuncia que foi promovida. Magoado, Estevão aproveita a situação para anunciar o seu noivado com Martina. Estevão e Eduardo discutem pela promoção de Renata e pela relação que mantêm com ela.

    Episódio 22, 18 de Novembro
    Fingindo sentir-se mal, Renata consegue que Eduardo a leve a casa. À porta de casa, os dois beijam-se. Nesse momento, chega Estevão e os dois escondem-se. Ana confronta o marido com a carta de Maria. Renata ouve a conversa e decide retirar Manuel da clínica com medo de que Eduardo os encontre.

    Episódio 23, 19 de Novembro
    Há um novo investidor na cidade e Renata decide roubar a informação de Bárbara para poder ganhar o negócio. Renata vai ao hotel onde o empresário está e conhece o filho, com quem dança sensualmente perante os olhos de Eduardo. Renata consegue que Eduardo feche negócio com Eduardo e os dois passam a noite num hotel. Manuel foge da clínica e Renata vai encontra-lo junto à cova da mãe no cemitério.

    Episódio 24, 20 de Novembro
    Eduardo oferece uma pulseira a Renata. Estevão vê-os e desconfia. Bárbara descobre que Renata a roubou e conta a Estevão, que se aproveita desta informação para chantagear Renata e a obrigar a passar uma noite com ele. Renata encontra-se com ele num hotel e confessa-lhe que o ama. Hernani envia uma mensagem a Martina a avisar que Estevão está com outra mulher e ela vai lá ver. Bárbara e Hernani passam a noite juntos.

    Episódio 25, 23 de Novembro
    Estevão acha que foi Renata quem avisou Martina e os dois discutem. Para se vingar, Estevão decide contar ao pai como é que Renata conseguiu o negócio. Ana descobre Manuel na clínica e consegue retirar informação sobre Renata, percebendo quem ela é realmente. Ana decide avisar Eduardo, mas como não atende, decide ir à obra onde estão. Ana e Renata discutem e Ana acaba por cair.

    Episódio 26, 24 de Novembro
    Preocupada que a liguem ao acidente, Renata tenta retirar da mão de Ana a pulseira que arrancou da mão de Renata ao cair, mas não consegue. Navarro chega primeiro, encontra a pulseira e guarda-a. Ana quer denunciar Renata, mas acaba por morrer. Graça volta a mandar uma coroa de flores a Eduardo assinada pela família Herrera, agora sobre a morte de Ana. Estevão culpa o pai pela morte da mãe. Moro e Márcia beijam-se.

    Episódio 27, 25 de Novembro
    Sentindo-se mal por ter morto a mãe do homem que ama, Renata pede perdão a Estevão sem que ele perceba porquê. Navarro vai ter com Renata e dá-lhe a entender que sabe tudo sobre ela ser amante de Eduardo e ter morto Ana. Olga conta a Eduardo que Ana tinha contratado um detective.

    Episódio 28, 26 de Novembro
    Estevão descobre uma troca de e-mails entre Renata e Eduardo e decide pedir a Martina que vá com ele viver para outro país. Eduardo decide marcar um encontro com o detective e Renata ouve tudo. Renata vai a casa de Navarro para recuperar a sua pulseira e fazer com que ele não conte nada a Eduardo. Droga-o, mas mesmo assim não consegue saber nada sobre a pulseira. Estevão decide sair do país apesar das várias tentativas de Renata para o impedir. Passam 3 meses e Estevão volta da sua viagem e encontra-se com Renata.

    Episódio 29, 29 de Novembro
    Estevão regressa mais calmo e decidido a não deixar que Renata faça mal a quem ele gosta. Lucas Navarro e Renata conhecem-se e sentem-se, imediatamente, atraídos um pelo outro. Estevão promete a Renata que tornará a sua vida impossível para cuidar do seu pai.

    Episódio 30, 30 de Novembro
    Renata tem um pesadelo junto a Eduardo em que diz que não a vão descobrir e ele confronta-a com isto. Estevão destrói um negócio de Renata e, apesar dos pedidos para que não interfira no seu trabalho, Estevão não está disposto a parar. Navarro tem a pulseira de Renata guardada num cofre no aeroporto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto