- Publicidade -

More

    Resumos Abril “A Tempestade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 100, 1 de Abril

    Madalena acusa Mercedes de não ter dito a Marina que tinha uma irmã gémea e que isso só demonstra que continua com vergonha dela e que se vai embora. Damian chega a casa e vê Esterzinha a por a mesa e fica surpreendido. Esterzinha diz-lhe que pode mudar. Úrsula trata de matar Zuly. Damian vê Madalena e beija-a ao achar que se trata de Marina. Madalena rejeita-o e conta-lhe que é irmã gémea de Marina e que quer conhecer a irmã.

    Episódio 101, 2 de Abril

    Mercedes pede a Damian que ajude a impedir que Madalena e Marina se encontrem. Damian mostra o seu filho a Madalena e diz-lhe que está muito feliz porque espera outro filho com Marina. Madalena pergunta a Damian se ama mesmo Marina. Esterzinha diz ao pai que Hernan recebeu uma chamada como as que ele costuma receber e Fulgêncio percebe que afinal não é Hernan quem lhe liga. Fulgêncio tenta convencer Esterzinha a reclamar a herança de Ernesto. Ao ver Damian com Madalena decide convidar Marina para passear para tentar que as duas se encontrem. Marina e Madalena encontram-se.

    Episódio 102, 3 de Abril

    Madalena diz a Marina que Damian só percebeu que não era Marina quando a beijou. Marina vai ter com Mercedes para lhe reclamar o facto de nunca lhe ter contado que tinha uma irmã gémea! Recuperado dos problemas na perna, Ernesto está pronto e decidido a vingar-se dos seus inimigos. Marina acusa a irmã de se querer fazer parecer por ela junto a Damian. Hernan conta a Esterzinha que Damian tem mais uma mulher igual a Marina e que deve droga-lo, tirar fotografias dos dois e enviar a Marina. Marina quer sair da empacotadora. Marina tem uma conversa com Madalena e diz-lhe que, apesar de estar magoada com a mãe, quer que se tratem como irmãs.

    Episódio 103, 4 de Abril

    Damian acorda e encontra Esterzinha despida junto dele. Damian pergunta o que ela lhe pôs na bebida, mas ela diz que a iniciativa até foi dele e que agora poderá estar grávida. Marina diz a Mercedes que ela e Madalena vão passar mais tempo juntas, mas sem ela por perto. Damian decide contar tudo a Marina antes que Esterzinha, mas nesse momento chega Madalena. Marina pergunta a Madalena se está interessada em Damian, ela diz que não e que gosta de outro homem, mas que, de momento, não podem estar juntos. Hernan chantageia Mercedes e ela cede-lhe todas as suas acções.

    Episódio 104, 6 de Abril

    Esterzinha beija Damian à força e Marina vê tudo. Ernesto manda junta todos os elementos da organização. Damian descobre que Esterzinha dá gotas ao bebé para ele dormir e está decidido a tirar-lhe o guarda do menino. Por ordem de Hernan, Úrsula prepara uma armadilha para fazer com que Rebeca caia do cavalo. Esterzinha mostra as fotografias a Marina e Damian chega tarde demais. Hernan encontra Ernesto Contreras na reunião e fica muito surpreendido. Madalena tenta convencer a irmã de que é fácil inventar fotografias e Marina decide dizer a Damian que não vai dar a felicidade a Esterzinha de os ver chateados.

    Episódio 105, 7 de Abril

    Ernesto decide dar uma nova oportunidade para Hernan mostrar a sua fidelidade e pede-lhe que roube o filho a Esterzinha e o leve até ele. Esterzinha conta a Hernan que Damian está decidido a lutar pelo poder paternal do bebé e ele dá-lhe a entender que algo de diferente vai acontecer, mas que não se deve preocupar. Hernan ordena a Úrsula que roube o bebé de Esterzinha. Damian chega e não vê o bebé e fica assustado.

    Episódio 106, 8 de Abril

    Hernan entrega o bebé a Ernesto. Hernan comenta com Úrsula que sabe que Ernesto se quer vingar dele, mas que não irá deixar. Esterzinha diz a Damian que não sabe onde está o bebé, mas Damian ameaça-a caso o menino não apareça. Damian decide ir ver se Fulgêncio tem o menino e ele promete que o irá ajudar. Fulgêncio decide confrontar Hernan sobre o paradeiro do bebé e ele finge não saber de nada. Ernesto diz a Hernan que precisa de entregar Marina e Madalena porque só assim poderá acabar com Mercedes. Hernan encontra Robles e diz-lhe que quer ser uma testemunha protegida dele para lhe dar informações sobre Ernesto. Ernesto telefona a Damian para lhe dizer que tem o menino e que nunca mais o poderá voltar a ver.

    Episódio 107, 9 de Abril

    Damian sai de casa e diz a Esterzinha que, sem o bebé, já nada o prende a ela. Robles conta a Damian que Ernesto tem o seu filho e que vão preparar uma acção de polícia para o recuperar. Damian conta a Mercedes que Ernesto Contreras não está morto. Ernesto é preso e diz a Damian que o bebé é seu filho. Damian confronta Esterzinha com a notícia. Marina descobre que vai ser mãe de uma menina. Três meses depois, ao verem Damian e Marina felizes, Hernan decide atacar. Esterzinha conta aos dois que está grávida de Damian.

    Episódio 108, 10 de Abril

    Mercedes diz ao comandante que Ernesto pode estar preso, mas que Hernan é igualmente perigoso e que tem provas que o demonstram. Hernan tenta convencer Fulgêncio a ajuda-lo a arranjar um médico que verifique que Esterzinha está mesmo grávida. Beatriz começa a recuperar a mobilidade. A prova de gravidez de Esterzinha dá positiva. Damian desconfie e pede um teste de paternidade. Marina começa a desconfiar do amor da sua vida.

    Episódio 109, 11 de Abril

    José diz a Damian que a custódia do bebé lhe foi concedida e que Esterzinha não lho pode tirar. Lázaro culpa Lúcia por lhe ter escondido que Fulgêncio é seu pai. A prova de paternidade dá positiva a Marina decide acabar com a relação com Damian de vez. Aproveitando a separação, Hernan diz que gostava de casar-se com Marina e ser um bom pai para a bebé. Marina aceita casar-se com ele, mas deixa claro que não o ama.

    Episódio 110, 13 de Abril

    Marina conta a Damian que decidiu casar-se com Hernan. Ele tenta fazê-la mudar de ideias, mas sem grande sucesso. Rosário confronta Fulgêncio e pergunta-lhe o porquê de ter contado a Lázaro que era seu pai. Todos tentam convencer Marina a não casar com um homem que não ama só porque ele lhe parece boa pessoa. Enquanto é transportado para uma prisão de alta segurança, Ernesto Contreras é salvo por Fulgêncio e os seus homens. Mercedes pede ao comandante que prenda Hernan para que este não se case com Marina.

    Episódio 111, 14 de Abril

    Sem saber, Marina dá à mãe os medicamentos que Hernan pôs no frasco, que a fazem ficar ainda pior. Hernan quer começar a tratar do casamento, mas Marina só consegue pensar na bebé e em Beatriz. Hernan quer que se casem ainda antes de a menina nascer, mas Marina deixa claro que não pensa dar o apelido de Hernan à sua filha. Úrsula tenta fazer com que Marina perca a bebé e, quem sabe, até morra. Hernan faz um pacto com Fulgêncio para acabar com Ernesto. Marina cai com o líquido que Úrsula espalhou pelo chão e entra em trabalho de parto mais cedo. O médico informa Marina e Damian que a sua filha nasceu morta.

    Episódio 112, 15 de Abril

    O médico diz a Damian que a menina está a reagir e que é um verdadeiro milagre. Marina conta a Mercedes que vai dar o seu nome à bebé. Esterzinha conta a Ernesto que o menino é seu filho, apesar de ter dito a Damian o contrário. Mercedes diz a Hernan que sabe que ele é má pessoa e que fará tudo para que ele não se case com Marina. Ernesto conta a Hernan que já sabe que foi ele quem o denunciou e que ele e Esterzinha são uns traidores. Marina diz a Damian que o facto de ter nascido a filha dos dois não muda nada, mas Damian diz-lhe que tudo se vai resolver e os dois beijam-se.

    Episódio 113, 16 de Abril

    Hernan ameaça assassinar Ernesto, mas ele conta-lhe que é seu pai e que matou a sua mãe. José conta a Mercedes que descobriu que Hernan planeia casar-se com Marina num iate e pensou que talvez pudesse arranjar um conservador que fosse falso para que o casamento não valesse. Esterzinha droga Ernesto. José diz que soube que Hernan matou uma ex-namorada e que há provas em sua casa que o possam incriminar. Mercedes oferece muito dinheiro a Úrsula para que os deixe entrar na casa de Hernan. Hernan descobre os planos de Mercedes e manda mata-la. No iate, Marina não quer casar, mas ele diz-lhe que se não se casa ele atira a bebé à água.

    Episódio 114, 17 de Abril

    Hernan obriga Marina a assinar os papéis do divórcio e ela descobre que é má pessoa. José chega ao hospital com Mercedes ferida. Marina diz a Hernan que o detesta e ele diz-lhe que terá que aprender a ama-lo se não quer que a sua filha sofra as consequências. O médico diz a Madalena que a situação de Mercedes é muito grave. Damian vai ter com Marina e descobre que ela se casou com Hernan. Os dois tentam fugir, mas Hernan tenta impedi-los e ele e Damian começam a lutar. Hernan dispara um tiro a Damian e ele cai ao mar. Marina tenta ajuda-lo, mas Hernan agride-a. Madalena diz a Rebeca que não quer que a mãe morra porque está muito arrependida de a ter tratado mal. Damian é resgatado. Fulgêncio vai visitar Mercedes ao hospital.

    Episódio 115, 18 de Abril

    Mercedes está a ser operada, mas o seu coração está demasiado fraco para aguentar a operação. Fulgêncio conta a Madalena que sempre amou Mercedes, mas que nunca pôde ficar com ela porque é apaixonada por Michel Fabré. Damian planeia continuar a fingir que está morto para conseguir resgatar a sua filha e Marina das mãos de Hernan. O médico avisa Madalena que Mercedes sobreviveu à operação, mas que não está fora de perigo. Rebeca diz a José que o ama e que quer casar-se com ele.

    Episódio 116, 20 de Abril

    Damian pode estar morto, o que deixa Esterzinha muito surpreendida. A polícia chega a casa de Hernan e não encontra ninguém a não ser Marcelino, porque o casal fugiu para um local onde Hernan espera começar uma nova vida com Marina. Fulgêncio acha que com a morte de Ernesto e a tentativa de prisão de Hernan, será o chefe da organização. Fulgêncio quer matar Delfina. Delfina descobre que Esterzinha finge a gravidez. Hernan tenta envolver-se à força com Marina.

    Episódio 117, 21 de Abril

    Marina começa a chorar com as atitudes de Hernan e ele pede-lhe desculpa. Esterzinha diz a Fulgêncio que a mãe já sabe que não está grávida e que ele tem que a convencer a não contar a verdade a Damian. Fulgêncio diz a Esterzinha que o importante é recuperar a herança de Ernesto. Fulgêncio dispara contra Nereo. Esterzinha vai a casa de Madalena para levar o seu filho, mas Madalena tenta impedi-la e as duas começam a discutir. Fulgêncio diz a Esterzinha que o casamento de Hernan e Marina foi uma farsa. Damian chega à casa onde está Hernan e Marina e os dois começam a lutar. 

    Episódio 118, 22 de Abril

    Damian conta a Marina que o casamento entre ela e Hernan não valeu de nada, enquanto os dois continuam a lutar. A polícia chega para prender Hernan e ele promete não deixar o casal em paz. Beatriz fica muito feliz ao receber em sua casa Marina e a bebé a salvo. Hernan diz à polícia que é uma testemunha protegida e que não pode ficar preso. Delfina diz a Fulgêncio que contou a Damian que Esterzinha não está grávida. Valentim diz a Madalena que foi um erro afastá-la da sua vida e que a ama. Damian diz a Marina que nunca lhe mentiu e beijam-se.

    Episódio 119, 23 de Abril

    Fulgêncio tenta convencer Delfina que ainda a ama e que vale a pena tentarem fazer uma vida em família. Cláudio diz a Mercedes que a ama e que quer ficar com ela. Fulgêncio conta a Esterzinha que a sua mãe colocou toda a fortuna em nome de Michel e que tem que a convencer de que está arrependida para que ela troque o nome do testamento. O médico diz a Rebeca que já não há nada a fazer por Beatriz. Beatriz morre. Hernan é condenado a ficar numa clinica psiquiátrica.

    Episódio 120, 24 de Abril

    Na clínica psiquiátrica, Hernan está muito inquieto e começa a ter comportamentos muito agressivos. Mariana está muito triste e Damian e Madalena apoiam-na. Madalena conta a Mercedes que Beatriz faleceu. Hernan pede ao médico que o deixe falar com Marina. Esterzinha toma medicamentos e começa a beber depois do acontecimento que a humilhou. Delfina surpreende-se ao ver Esterzinha com Michel e tenta impedi-la, mas Esterzinha empurra-a e Delfina desmaia. Esterzinha diz a Damian que não é pai de Michel e que ele é filho de Ernesto Contreras.

    Episódio 121, 25 de Abril

    Hernan veste a roupa de um enfermeiro e consegue fugir do hospital e Úrsula espera-o à saída. Delfina diz a Fulgêncio que nunca foram bons pais e que, por causa disso, ela está morta. Hernan diz a Úrsula que quer voltar a Nossa Senhora do Mar para matar Damian e depois poderão fugir juntos. Damian vai ter com Fulgêncio para confirmar o que lhe disse Esterzinha sobre a paternidade do bebé. Úrsula diz a Hernan que ele a enganou todo este tempo e mata-a. Valentim pede Madalena em casamento. Rebeca diz a José que está grávida. Mercedes diz a Damian que irá dividir a empacotadora em partes iguais e dá-las a Marina e Madalena.

    Episódio 122, 27 de Abril

    Fulgêncio confessa a Mercedes que matou Fulgêncio porque a amava. Lázaro, Damian e Hernan começam a lutar. Lázaro fica ferido e Fulgêncio acaba por morrer. Hernan leva Marina para uma cabana e diz-lhe que vão ficar juntos para sempre. Marina tenta fugir e Hernan rega todo o espaço com gasolina, pegando fogo a tudo. Damian consegue chegar a tempo e salvar Marina. Hernan decide ficar dentro da casa em chamas, acabando por morrer. Damian e Marina acabam, finalmente, por se casar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto