- Publicidade -

More

    Resumos Abril “A Cor da Paixão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 105, 1 de Abril

    Marcelo pede a Lúcia que nada a faça mudar de ideias e que se case com ele o mais rapidamente possível. Nora promete a Lúcia que se ela se casar com Marcelo, ela se mata. Rebeca propõe a Clara pagar o tratamento do filho se ela não falar do dia em que Adriana morreu.

    Episódio 106, 2 de Abril

    Rebeca ameaça que a destruirá a ela e ao menino se ela não aceita a sua oferta. Milagros não perdoa Marcelo por deixar Daniela. Rebeca discute com Román e diz-lhe que é ele o culpado da situação da filha. Benito sente-se mal e é levado para o hospital. Clara decide telefonar a Rebeca para aceitar a oferta. Lúcia pede desculpa a Román e conta-lhe que vai casar com Marcelo.

    Episódio 107, 3 de Abril

    Amador é interrogado pela polícia, para espanto de Brígida. Daniela grita que o seu pai e Rebeca são amantes. Nora fica muito intrigada e decide ir tirar satisfações com Ricardo. Este diz-lhe que a mãe é capaz de tudo, até de matar e, chateada, Nora dá com a mala na cara de Ricardo. O vidro do copo onde bebe parte-se, acerta-lhe na cara, acabando por o matar. Nora fica em choque.

    Episódio 108, 6 de Abril

    Alfredo entra no apartamento de Ricardo e depara-se com Nora em choque e Ricardo morto. Alfredo decide telefonar a Rebeca. Rebeca dá banho a Nora e vê-se livre de todas as pistas que possam ligar a filha à morte de Ricardo. Tere descobre o vestido de Nora cheio de sangue e Lúcia decide confrontar Rebeca. Rebeca diz-lhe que Nora se quis suicidar por causa de Marcelo. Rebeca decide ir ao apartamento de Ricardo para limpar as provas, mas ao chegar encontra a polícia a retirar o corpo.

    Episódio 109, 7 de Abril

    Nora desconfia que Alfredo é amante de Rebeca. Lúcia pede a Román para ajudar Nora neste momento mais difícil, mas ele recusa. Mário recebe a notícia de que é estéril. Marcelo convida a mãe para o seu casamento, mas ela recusa-se a rir.

    Episódio 110, 8 de Abril

    Daniela telefona a Marcelo para se despedir e ouve-se um disparo. Marcelo decide ir ter com Daniela. A polícia descobre depósitos de dinheiro na conta de Ricardo da parte de Rebeca e Amador. Rebeca entrega o dinheiro do tratamento de Benito a Clara e Tere e Lúcia vêem tudo. Marcelo e Lúcia combinam encontrar-se no registo civil para se casarem.

    Episódio 111, 9 de Abril

    Alfredo informa Marcelo que Daniela tentou suicidar-se. Sara comenta com Lety que acha que Rebeca está envolvida na morte de Ricardo. Rebeca diz a Lúcia que ela será a única responsável pelo que se passar com Nora por causa do seu casamento. Nora vai ter com Román e confessa-lhe que matou uma pessoa. Román telefona a Lúcia, que vai a caminho do seu casamento, e diz-lhe que terá que ir ter com ele por causa de Nora.

    Episódio 112, 10 Abril

    Madalena, Nazário, Lety e Marcelo esperam Lúcia no registo, mas ela telefona a avisar que não vai chegar a tempo. Lúcia descobre que Nora não tem marcas recentes de tentativa de suicídio. Daniela conta a Milagros que Rebeca foi a responsável pela morte de Federico. Milagros vai a Puebla e dispara contra Rebeca.

    Episódio 113, 13 de Abril

    Nora fica desiludida com a mãe ao saber o que ela fez. Nora pede a Lúcia para fugirem as duas para longe dali. Alfredo consola Rebeca pela atitude de Nora. Marcelo pede a Rafaela que tome conta de Milagros, mas ela trata-a muito mal e Milagros acaba por atirar Rafaela pelas escadas.

    Episódio 114, 14 de Abril

    Daniela pensa em entrar em contacto com Rodrigo. Marcelo decide levar Rafaela para Puebla. Lúcia aceita viajar com Nora.

    Episódio 115, 15 de Abril

    Rodrigo pede uma oportunidade a Daniela. Lúcia diz a Marcelo que irá fazer uma viagem com Nora durante um mês e ele pede-lhe que não o faça. Lúcia conta a Madalena que Rebeca dá dinheiro a Clara para o tratamento de Benito. Madalena lembra-se que Clara foi a pessoa que encontrou Adriana morta. Rebeca grita a Nora que se se vai embora com Lúcia ela irá denunciá-la pela morte de Ricardo e Lúcia ouve tudo. Clara diz a Rebeca que não está disposta a continuar a mentir sobre a morte de Adriana e Madalena ouve tudo.

    Episódio 116,16 de Abril

    Alfredo descobre que Daniela está grávida. Rebeca pede a Nora que fuja com ela. Madalena conta a Lúcia que foi Rebeca quem matou Adriana. Lúcia enfrente Rebeca e expulsa-a de casa.

    Episódio 117, 17 de Abril

    Nora pede desculpa a Marcelo pela morte de Federico e diz-lhe que se apaixonou por ele de verdade. Milagros fica muito feliz ao descobrir que Daniela está grávida, mas ao perceber que o pai não é Marcelo, expulsa-a de casa. Marcelo descobre que a mãe matou Cristobal e enfrenta-a. Rebeca vai pedir a Brígida que a deixe ficar em sua casa. Amador tenta beijar Rebeca, mas Brígida entra e vê tudo.

    Episódio 118, 20 de Abril

    Rafaela volta a ir viver com Milagros. Nora discute com a mãe por ter morto Adriana. Marcelo discute com Rebeca e ela ameaça-a de o destruir a ele e a Lúcia. Brígida vai à esquadra denunciar Amador de ter morto Lígia. Nora chega a casa de Brígida para ir buscar a mãe e Brígida conta-lhe que a encontrou aos beijos com Amador. Amador é detido, mas consegue fugir. O resultado do teste de ADN é positivo e Alfredo telefona a Rebeca para lhe contar que é mesmo pai de Nora.

    Episódio 119, 21 de Abril

    Marcelo pede a Lúcia que escolham a data definitiva para o casamento. Nora ouve a mensagem que Alfredo deixou no telefone de Rebeca. Rebeca tenta falar com ela, mas Nora está em pânico e as duas discutem. A meio da discussão, Rebeca vai para o topo das escadas onde morreu Adriana e atira-se com a fotografia de Alonso nas mãos.

    Episódio 120, 22 de Abril

    Todos descobrem sobre a morte de Nora. Marcelo comenta com Nazário que pensa ir-se embora para sempre. No momento em que guarda todas as suas malas no carro, Amador dá-lhe um golpe com um pau. Madalena consola Rebeca, mas esta não aguenta a culpa pela morte da filha.

    Episódio 121 (1ª parte), 23 de Abril + (2ª parte), 24 de Abril

    Amador amarra Marcelo pelos pés e pelas mãos e coloca-o na carrinha. Lalo e Tere encontram o carro de Marcelo abandonado e as chaves perdidas no chão e todos tentam localizá-lo, sem sucesso. A polícia consegue encontrar, com a ajuda de Brígida, o paradeiro dos dois. Lúcia vai ter com Rebeca ao quarto, as duas discutem e Rebeca suicida-se com a pistola de Federico.

    Episódio 122 (1ª parte), 27 de Abril + (2ª parte), 28 de Abril

    Lúcia vai viver com Madalena. Rodrigo e Daniela começam uma relação com vista à criação de uma família. Com Amador na prisão, Brígida vende as acções da empresa a Marcelo. Lúcia e Marcelo casam-se. Lúcia coloca a mansão à venda, mas lá dentro passeiam os espíritos de Rebeca e Nora.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto