- Publicidade -

More

    Resumos Abril “Bonita e Azarada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 114, 1 de Abril

    Os irmãos Galeano apercebem-se que a pessoa que têm com eles não é Lola e, imediatamente, perguntam-lhe quem é. Os irmãos conhecem Marta Carrero à porta de Lola. Nicole conta a Regina que Marcelo irá casar-se com Priscila em poucos dias. Marta conta Lola sobre os homens que vieram à sua procura. Regina fica surpreendida ao descobrir que Marta está de volta a Horneiros. Aquiles tenta que Lola assine uns documentos sem saber o que é  aproveita para lhe contar sobre o casamento de Priscila e Marcelo.

    Episódio 115, 2 de Abril

    Regina e Lourenza vão a casa de Aquiles para conhecer a tia de Lola. Marta não quer conhecer Lourenza e Regina e Aquiles acaba por expulsa-las de casa. Ao aperceber-se da confusão, Lola vai ver o que se passa. Priscila pede a Marcelo que, depois de casarem, fiquem a viver com Silvana porque nunca teve longe dela. Regina e Lourenza discutem à porta de casa de Aquiles. Regina fala com Marcelo e aconselha-o a não casar com Priscila. Aquiles tenta convencer Lola a expulsar Marta do seu quarto.

    Episódio 116, 3 de Abril

    Priscila e Lourenza estão furiosas por Marcelo não querer saber do casamento. Marta tenta convencer Lola a saírem de Horneiros. Nicole tem uma menina. Aquiles diz a Lola que lhe vai dar uma coisa que guardou a vida toda para ela.

    Episódio 117, 4 de Abril

    Silvana mostra a Priscila e Lourenza o vestido de noiva que fez e elas ficam horrorizadas com o mau gosto. Aquiles e Marta discutem. Lola ouve um tiro e vai ver o que se passa. Ao chegar encontra Aquiles estendido no chão. Marcelo vê Priscila vestida de noiva e Silvana fica angustiada ao achar que isso vai dar sorte. Marcelo e Lourenza vão a caminho da igreja, mas param ao ver Lola a carregar Aquiles ferido. Nacho vê Aquiles e confirma que ele está morto.

    Episódio 118, 6 de Abril

    Lola é acusada de ter morto Aquiles. Priscila diz a Silvana que está demasiado envergonhada e que não quer casar. Lola pensa que, a essa altura, Marcelo já deve estar casada, mas Marta convence-a do contrário já que o padre está na esquadra.

    Episódio 119, 7 de Abril

    Marta e Lola dão declarações à polícia sobre a morte de Aquiles. Regina vai à esquadra à procura de Lola. Marta e Lola regressam a casa. Priscila diz a Marcelo que se arrepende de ter aceite o seu convite de casamento. Lola descobre que é a única herdeira de Aquiles. Priscila vê Nacho de costas e, ao achar que se trata de Marcelo, beija-o e abraça-o.

    Episódio 120, 8 de Abril

    Ao perceber a confusão, Priscila fica histérica e Marcelo vê tudo. Lola diz a Marta que Aquiles lhe deixou uma grande fortuna e que Marta não faz parte dos seus novos planos de vida. Silvana e Priscila pedem a Lourenza despeça Nacho, mas como Marcelo viu tudo, aclara a situação. Javier dá dinheiro a Marta para que ela saia de casa, mas ela diz que a única coisa que quer é a companhia de Lola. Marta vai embora, mas Lola vai busca-la, porque apenas se tratava de um teste. A polícia diz a Lourenza e a Marcelo que talvez Marta e Lola tenham morto Aquiles.  

    Episódio 121, 9 de Abril

    Marcelo entra à força na casa de Aquiles para encontrar Lola. Javier leva Lola e Marta ao hotel onde vão passar a viver. Priscila diz à mãe que talvez o melhor fosse que Marcelo fosse para bem longe de Horneiros para se esquecer de Lola. Lola tem tudo, mas não consegue esquecer Horneiros.

    Episódio 122, 10 de Abril

    Marcelo decide ir viver para a capital. Todos acreditam que Lola e Marta estão presas pela morte de Aquiles. Lourenza pede à polícia que a deixe ir a casa de Aquiles e ele diz-lhe que pode ir, já que toda a gente está a roubar o interior da mansão. Marcelo pensa no que Lola lhe disse da última vez que estiveram juntos na casa de Aquiles.  

    Episódio 123, 11 de Abril

    Priscila e Silvana encomendam o vestido de noiva de uma loja em Paris. Joana avisa Lourenza que telefonaram do hospital a dizer que Priscila e Silvana tiveram um acidente. Lola e Marta viajam para Nova Iorque para tratar dos assuntos das empresas de Lola. Lourenza traz Priscila e Silvana para casa e diz-lhes que terão que pagar os estragos que fizeram no seu carro.

    Episódio 124, 13 de Abril

    Marcelo telefona à mãe para saber se soube alguma coisa de Lola. Marcelo confessa a Luís que não consegue deixar de pensar em Lola. Priscila diz a Lourenza que se vai mudar para o quarto de Marcelo.

    Episódio 125, 14 de Abril

    Priscila ouve os empregados, principalmente Nacho, comentarem sobre como ela e a mãe enganaram tudo e todos. Priscila decide vingar-se e faz com que Nacho seja apanhado no seu quarto a tentar beijá-la à força. Ao perceber que consegue o que queria, Priscila começa a gritar e Lourenza, Silvana e as empregadas da casa entram no quarto e o que veêm faz parecer que Priscila é a vítima. Lourenza decide não contar a Marcelo o que acontecer. Nacho é levado para a esquadra. A casa de Aquiles é demolida.

    Episódio 126, 15 de Abril

    Marta diz a Javier que sabe que ele está apaixonado por Lola, mas ele não tem ilusões já que sabe que Lola é apaixonada por outro homem. Marcelo lança um livro e é um verdadeiro sucesso de vendas. Javier diz a Lola que a sua nova casa, construída onde era a mansão de Aquiles, está construída e que já pode regressar a Horneiros. Marcelo viaja com Luís de regresso a Horneiros.

    Episódio 127, 16 de Abril

    Lourenza ri-se ao ver a festa de recepção a Marcelo que Silvana e Priscila prepararam para ela. Ao perceber que Joana, Nicole e Nacho já não trabalham na fazenda, Marcelo fica furioso com a mãe por esta não lhe ter contado nada. Marcelo decide ir atrás de Joana, Nicole e Nacho para tentar que voltem a trabalhar na fazenda e perceber o que realmente aconteceu.

    Episódio 128, 17 de Abril

    Marcelo e Luís vão visitar a nova mansão, sem sonhar que a dona é Lola. Lourenza acusa Silvana e Priscila de, por causa das duas, Ovídeo ir deixar a fazenda. Priscila discute com Marcelo porque ela quer ir viver para a capital e ele quer ficar em Horneiros. Marcelo pensa em Lola e imagina onde possa estar. Ao mesmo tempo, Lola também pensa em Marcelo.

    Episódio 129, 18 de Abril

    O padre diz a Regina que vai falar com os novos donos da mansão. A polícia diz a Marcelo que Lola desapareceu para sempre. Lola encontra Pablo e Mónica no cemitério e promete ajuda-los como agradecimento a tudo o que sempre fizeram por ela. Marcelo decide ir ter com Pablo para ver se ele sabe alguma coisa de Lola.

    Episódio 130, 20 de Abril

    Marta diz a Lola que tem a certeza que viu um fantasma a rondar o jardim da casa. Nacho diz a Marcelo que não quer saber nada de ninguém. O padre e Lola encontram-se.

    Episódio 131, 21 de Abril

    Silvana diz a Priscila que pensará na melhor forma para conhecer os novos donos da mansão.  René diz aos irmãos que tem a certeza que a mulher que viu no vídeo da câmara que deixou escondida na mansão é Marta Carrero. Os irmãos decidem combinar para ir lá descobrir mais sobre os donos da casa. Lola dá trabalho a Pablo na sua mansão. Marcelo diz à mãe que viu Lola e Lola comenta com Marta que viu Marcelo.

    Episódio 132, 22 de Abril

    Ao chegar à mansão, os irmãos Galeano são avisados que estão convidados para ir lá uns dias depois para a apresentação oficial. Lourenza comenta com Silvana e Priscila que não está interessada em conhecer os novos donos da mansão.

    Episódio 133, 23 de Abril

    Nicole está decidida a reconquistar Nacho, mas ao chegar vê-o a beijar outra mulher. Mónica diz a Lola que Marcelo a foi procurar, mas que ela não disse nada. Nicole vai procurar trabalho à nova mansão, mas, ao ver Lola, Nicole desata a correr aos gritos. Silvana e Priscila dizem a Lola vai atrás de Nicole e diz-lhe que a vai ajudar a ela e à sua filha. Silvana e Priscila vão à mansão e ao ver Lola acreditam que ela está lá como empregada.  

    Episódio 134, 24 de Abril

    Marta recebe Priscila e Silvana e elas falam mal de Lola a achar que se trata da empregada. Marta decide convidá-las para uma festa como convidadas especiais para conhecerem a sua família. Marcelo diz a Priscila que não vai casar com uma pessoa que fez com despedissem todos os seus empregados. René envia a sua invenção à mansão para espiar Lola.

    Episódio 135, 25 de Abril

    Pablo vê o boneco de René na mansão e, ao ver Lola e Marta aos gritos, dá-lhe um tiro. Lourenza diz a Marcelo que sabe que não está apaixonado por Priscila e que não se deve sentir obrigado a casar com ela. Priscila e Silvana vão à polícia denunciar Lola e pedir que a prendam pelo crime que cometeu.

    Episódio 136, 27 de Abril

    Os irmãos Galeano vão à mansão de Lola para falar com os donos sobre o que fizeram à invenção de René. Lola aparece e todos celebram o reencontro. Nacho está muito preocupado com a filha e decide ir procura-la. Romano, Ricardo e Regina contam a Lola a verdade sobre o porquê de Marcelo não se ter casado com ela. Marcelo oferece-se a Nacho para ir à procura de Lola e Nicole.

    Episódio 137, 28 de Abril

    Romano desconfia que existe algo entre Javier e Lola. Marcelo e Lola vão até à lagoa e ele conta-lhe toda a verdade sobre não ter casado com ela e diz-lhe que nunca deixou de a amar.

    Episódio 138, 29 de Abril

    Lola e Marcelo acabam por se envolver e percebem que lhes roubaram a roupa. Os dois regressam a casa e Marta fica furiosa. Marcelo acaba por voltar a casa onde o vê Priscila quase nu. Ao perceber que passou a noite com Lola, Priscila fica furiosa.

    Episódio 139, 30 de Abril

    Marcelo vai a casa de Lola à sua procura, mas Pablo não o deixa entrar. Lourenza pede a Joana e a Felisa que voltem a trabalhar na fazenda. Silvana e Priscila são expulsas de casa e Marcelo decide ir buscar Nacho para que volte à fazenda. Priscila está decidida a não se ir embora assim tão facilmente. Marcelo vai à procura de Priscila e descobre-a desmaiada no chão da casa de banho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto