- Publicidade -

More

    Resumos Abril “Chiquititas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 221, 1 de Abril

    Enquanto Júnior conta tudo pelo que passou a Maria Cecília e Eduarda, Tobias liga insistentemente à amada, que não pode atender. Carmen finge estar muito triste com a morte do irmão. Em Paris, Gabriela já fala bem francês e continua a achar que se chama Sofia. Mili sofre com a morte de José Ricardo. Júnior e Maria Cecília conversam e chegam à conclusão que só gostam um do outro como amigos e separam-se. Júnior vai atrás de Carolina para a tentar reconquistar. Carolina decide contar-lhe a verdade sobre o que fez José Ricardo.

    Episódio 222, 2 de Abril

    Beto convida Clarita para sair, mas ela recusa. Fernando acredita que Carolina vai ficar com Júnior, mas ela beija-o e tranquiliza-o. Júnior leva Neco para o orfanato. Miguel aproveita a noite e volta ao gabinete do orfanato, mas, nesse momento, Neco vê o seu vulto e começa a gritar.

    Episódio 223, 3 de Abril

    Eduarda vai até à mansão Almeida Campos para tentar convencer Júnior e voltar para Maria Cecília. As Chiquititas preparam uma festa surpresa para JP, enquanto Renata faz questões de mandar indirectas a Mili. A polícia vai até à mansão e conta que houve um acidente de helicóptero e que as descrições correspondem a Gabriela e Miguel. Carmen finge chorar, apesar de saber que Gabriela está viva e em Paris. Júnior fica chocado com a notícia.

    Episódio 224, 4 de Abril

    Renata manda as Chiquititas servir na festa de JP. Miguel volta a entrar no orfanato para descobrir mais sobre a sua filha e ouve Chico ao telefone e fica a achar que Gabriela morreu. Renata pede a Mili que vá buscar o bolo de JP e, ao entrar na sala, faz-lhe uma rasteira e Mili acaba por cair com o bolo no chão. Dani tenta levantar-se, cai e desmaia. Chico conta a Mili que Gabriela morreu e esta fica inconsolável.  

    Episódio 225, 6 de Abril

    Dani regressa ao orfanato. Maria volta a falar. Francis prepara uma surpresa romântica para Clarita no café Boutique. Cris imprime a história que Mili escreveu, sem ela saber, e entrega-a a JP. Renata recebe a correspondência e não a entrega a JP. Carol vai até à mansão para apoiar Júnior pela suposta morte de Gabriela.

    Episódio 226, 7 de Abril

    Ao ver o texto de Mili, Renata diz a JP que foi ela que escreveu. JP convence-a a inscrever o seu texto no concurso literário. Maria Cecília está preocupada com o desaparecimento de Tobias. Eduarda confessa a Shirley que acha que está a voltar a gostar do ex-marido, Óscar. O testamento de José Ricardo é lido na mansão para Carmen e Júnior e Miguel ouve tudo escondido, mas este testamento é falso e é combinado entre Carmen e o advogado. Este testamento entrega quase tudo a Carmen. Júnior estranha o documento. Cris conta que inscreveu o texto de Mili no concurso como nome de Açucena. Júnior leva Simão a viver em sua casa. Antes de morrer, José Ricardo deixou uma carta a dizer quem deveria ser nomeada directora do orfanato e, para espanto de todos, tratar-se de Carolina.

    Episódio 227, 8 de Abril

    JP diz a Cris que quer conhecer Açucena. Cris acaba por contar a verdade a Mili e ajuda-a a disfarçar-se para que JP não entenda que é ela. JP discute com Renata, que assume não ter escrito a história. Júnior toma conta do café Boutique e promove Maria Cecília, o que deixa Armando furioso.

    Episódio 228, 9 de Abril

    Maria Cecília e Tobias reencontram-se por acaso e ela conta-lhe o que aconteceu e que não desistiu dele. Miguel está preso no porão e começa a encontrar espaços entre as paredes do orfanato. Mili chega à final do concurso de literatura.

    Episódio 229, 10 de Abril

    Matilde chega à conclusão que Carmen está a tirar partido dela, sem receber nada em troca e decide ir à mansão. Ao perceber que Carmen não está, Matilde procura provas contra ela e acaba por descobrir o verdadeiro testamento de José Ricardo, onde diz que Mili é neta dele.

    Episódio 230, 11 de Abril

    Pelos buracos nas paredes do orfanato, Miguel espreita o quarto de Ernestina e descobre que, na verdade, se trata de Matilde. Matilde decide telefonar a Carmen e pedir uma grande quantia de dinheiro em troca do silêncio sobre o testamento e Miguel ouve tudo. Carmen convida Simão para ser seu mordomo. Mili é consagrada a vencedora do concurso.

    Episódio 231, 13 de Abril

    Um homem – Bruno – procura Carol e conta-lhe que, antes de morrer, Letícia lhe enviou uma carta a dizer que era pai de Dani. Tobias prepara uma surpresa para Maria Cecília e pede-a em casamento. Matilde vai ter com Carmen e diz-lhe que recebeu uma carta anónima que diz que sabe que ela não é Ernestina e que sabe do testamento falso. Carmen leva Matilde ao porão. Por estar sem dinheiro, Eduarda vai viver com Shirley para a comunidade. Matilde desconfia de Cíntia.

    Episódio 232, 14 de Abril

    JP fica encantado com Açucena e Mili já não sabe como desfazer a mentira. Bruno conhece Dani e diz a Carol que quer ficar mais próximo da filha. A aranha de Matilde volta a desaparecer.

    Episódio 233, 15 de Abril

    As crianças, ao encontrar uma aranha mais pequena, decidem colocá-la no lugar de Brunilda, mas Matilde rapidamente se apercebe que não se trata da sua aranha. Miguel foi quem, na realidade, roubou o animal e envia outra carta anónima a Matilde. Júnior recebe imagens do casal que morreu no acidente e percebe que não se trata nem de Miguel nem de Gabriela. Armando discute com Beto no café a tenta que este seja castigado.

    Episódio 234, 16 de Abril

    Matilde segue as instruções de Carmen para um novo falso testamento para recuperar Brunilda. Um teste de ADN mostra que Bruno é mesmo o pai de Dani. Armando pega fogo à cozinha do Café Boutique para acusar Beto. Clarita desmaia no meio da fumarada, mas é salva por Francis e Beto. Matilde desiste de tentar descobrir quem tem Brunilda e deixa o testamento em cima do banco da praça. Carol conta a Dani que, afinal, o seu pai não está morto e quer conhecê-la.

    Episódio 235, 17 de Abril

    Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que a filha, bem como Gabriela, está morta, mas, ao pensar no fio, percebe que há algo mal explicado nesta história.  Armando tenta culpar Beto pelo incêndio, mas Júnior e Maria Cecília culpam Armando por ter tomado uma decisão inconsciente. Bia esconde o fio de Mili.

    Episódio 236, 18 de Abril

    Mili fica em pânico ao perceber que o seu fio desapareceu. Eduarda diz a Maria Cecília que não voltará para casa enquanto a filha não desistir do casamento com Tobias. Em França, a memória de Gabriela começa aos poucos a regressar.

    Episódio 237, 20 de Abril

    Matilde recebe uma nova carta anónima dizendo saber que o testamento que foi entregue era falso e a exigir a entrega do testamento verdadeiro. Júnior leva Simão a visitar Valentina, que continua em coma, ao hospital. Matilde e Carmen encontram-se debaixo de uma ponte com o dinheiro, mas acabam por se desentender e cair ao rio. Miguel, que as seguia, aproveita o momento para agarrar o testamento e fugir, sem que ninguém o veja.  Bia volta a tentar colocar o fio de Mili no sítio dele, mas é vista pelas Chiquititas, que lhe pedem explicações. JP pede a ajuda de Mili para conquistar Açucena.

    Episódio 238, 21 de Abril

    Matilde não quer estar com o pai e até faz fitas sobre a sua doença para não ter que sair do orfanato. Matilde vai à igreja e, em confissão, fala com Miguel. Matilde encontra-se com Carmen e diz-lhe achar que o homem misterioso é Miguel, por querer saber mais sobre o paradeiro da filha. Júnior começa a estranhar as constantes visitas de Matilde à mansão. Mosca descobre que Mili se disfarça de Açucena.

    Episódio 239, 22 de Abril

    Mosca decide disfarçar-se do namorado de Mili para fazer com que JP perca a esperança. As Chiquititas preparam uma festa surpresa para Bia. Tobias fica triste ao perceber que Maria Cecília não se quer casar pela igreja. Renata finge estar interessada em Beto para fazer ciúmes a JP. Açucena vai ao encontro com JP com o seu namorado “Lucas”.

    Episódio 240, 23 de Abril

    Júnior acha estranho ao encontrar uma fotografia de José Ricardo com Mili quando esta era ainda pequena. Júnior decide ir mostrar a fotografia a Mili.

    Episódio 241, 24 de Abril

    Chico desconfia que Matilde tem um amante e decide segui-la, mas ela vai até à igreja. Matilde põe em prática o plano de Carmen e diz a Miguel que o nome da sua filha é Marian. A mãe de JP convida Açucena e Renata para jantar com a família do rapaz. No jantar, Renata desmascara Mili à frente de todos.

    Episódio 242, 25 de Abril

    Carmen tenta conquistar Bia. Matilde informa Carmen que o seu plano contra Miguel funcionou. Devido à falta de clientes no café, Armando informa Júnior e Maria Cecília que será necessário fazer alguns cortes no pessoal. Carmen oferece a Bia presentes e passeios em troca de informações sobre o que se passa no orfanato.

    Episódio 243, 27 de Abril

    Armando pressiona todos os funcionários por causa dos despedimentos e diz a Érica que, se o ajudar a boicotar Beto, não será mandada embora. Bruno pede ajuda a Carol para ser aceite pela sua filha. JP envia flores a Mili. Para ver se Matilde tem ciúmes de Chico ao vê-lo com outra mulher, Samuca veste-se com roupas de senhora e apresenta-se no orfanato como Sami, a amiga de Chico.

    Episódio 244, 28 de Abril

    Armando leva Beto ao gabinete de Júnior para o tentar convencer a manda-lo embora. Matilde desmascara Samuca. Carmen sonha que Mili descobre o falso testamento e a expulsa da mansão e acorda decidida a fazer Mili desaparecer de uma vez por todas. Carmen oferece uma bolsa nos Estados Unidos a Mili. Beto tem uma ideia de fazer um vídeo viral na internet para trazer mais clientes ao café. Carmen diz a Bia que precisa de lhe trazer informações sobre Carolina.

    Episódio 245, 29 de Abril

    Mili conversa com Carol sobre a proposta da bolsa. JP pede Mili em namoro. Mosca discute com ela, por só estar interessada em namorar com meninos ricos. Beto começa a preparar a gravação do vídeo.

    Episódio 246, 30 de Abril

    Eduarda encontra Cícero e diz-lhe que Shirley gostou dele. Simão visita Valentina no hospital e leva-lhe flores. À saída, Simão vê Fernando a falar de uma forma muito intima com uma enfermeira. Carmen recusa-se a dar dinheiro ao orfanato para comprar bens essenciais. Beto fica cheio de ciúmes quando, durante os ensaios do vídeo, Francis dá um beijo a Clarita. Simão conta a Júnior o que viu Fernando fazer. Carmen pressiona Mili para decidir o que fazer com a bolsa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto